Hospital de Campanha tem segunda morte por suspeita de Covid-19 - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 09:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Hospital de Campanha tem segunda morte por suspeita de Covid-19

Hospital de Campanha tem segunda morte por suspeita de Covid-19

Matéria publicada em 7 de maio de 2020, 17:33 horas

 


Volta Redonda- A segunda morte suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 7, no Hospital de Campanha, montado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A vítima, uma mulher de 42 anos, estava internada com a suspeita da doença e sentindo dores abdominais, segundo uma fonte apesar das cólicas, que já sentia normalmente, a paciente estava passando bem.

Ainda não há a confirmação do óbito por coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Lockdlown urgente prefeito.

  2. complicado… e ainda estao trazendo pacientes com covid da baixada…a tendencia é piorar infelizmente

  3. De acordo com a prefeitura pacientes em estado grave não seriam internados no hospital de campanha , teoricamente estas mortes não deveriam acontecer lá.

  4. Não adianta ter estrutura se não tiver mão de obra especialidade. Entubar um paciente não é coisa pra iniciantes, somente duas especialidades em medicina dominam essa técnica, os anestesista e os intencivistas. Não é só o vírus que mata, soma-se a isso manobras erradas.

    • Verdade.
      E somado tudo à isso que você falou, o uso de cloroquina e azitromicina que dão reações graves ao coração, é importante revisarem o método de cuidados para quem está infectado.

    • Nao fala besteira nao, fisioterapeuta sao treinados e estudsram para isso tbm, sao eles que estao nas emergências respiratórias,

    • Mentiras envolvidas. Falta de profissionais capacitados. Hospital de campanha no Rio as moscas e trazendo pacientes para VR… tudo muito confuso.
      Todas manobras possíveis para desviar verbas.
      falta respeito à vida.
      Vergonha!

  5. Nao basta montar hospital….tem que colocar gente competente para trabalhar la….tem que ter recurso….senão vira só marketing de políticos irresponsáveis. É a segunda morte nesse hospital. Os responsaveis tem que explicar devidamente esses casos.

  6. Samuca, fica a dica!

    Câmara dos Vereadores de Niterói aprovou por unanimidade o adiamento da celebração do Dia das Mães , que seria comemorado neste domingo (10), para o segundo domingo de julho . Segundo mensagem enviada pelos prefeitos aos vereadores, a troca da data ajudará na recuperação da economia do município. Projeto foi sancionado pelo prefeito nesta quinta-feira (7).

Untitled Document