quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Mãe e filho são mortos a tiros em Barra Mansa

Mãe e filho são mortos a tiros em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 07:49 horas

 


Barra Mansa – O caseiro Alexander Ramos de Souza, de 42 anos, e a mãe dele, Maria das Graças Ramos, de 68, foram mortos com vários tiros a queima roupa ( tiros disparados a curta distância), no final da noite de quarta-feira  (12), em Barra Mansa. O duplo homicídio foi em um sítio, na Rua Antônio de Paiva Duque, no bairro São Domingos.

O crime foi presenciado pela companheira de Alexander, uma mulher de 43 anos. Ela conseguiu se esconder e pedir ajuda. Vizinhos informaram a policiais, que ouviram cerca de dez tiros.

Policiais militares apuraram que os criminosos bateram na porta,  e o  caseiro ao atender o chamado foi baleado, assim com a mãe dele.

As investigações preliminares da polícia indicam que o duplo homicídio foi premeditado e praticado por vingança, porque nada foi roubado do local do crime. Vizinhos informaram a policiais, que ouviram cerca de dez tiros.

Por isso, segundo policiais, quem atirou estava com muita raiva das vítimas, devido a quantidade de tiros disparados contra elas.    Ainda de acordo com os agentes, mãe e filho foram executados,

Os assassinatos foram registrado na 90ª DP (Barra Mansa), onde o delegado titular da 90ª DP, Ronaldo Aparecido de Brito, mandou inspetores registrarem depoimentos de testemunhas e apura o crime.

Os corpos da mãe e filho foram levados ainda nesta madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços.

Crimes

Com as mortes do caseiro e da mãe dele subiu para seis o número de assassinatos praticados nos últimos três dias  no Sul Fluminense. Os outros homicídios ocorreram em Volta Redonda (2), Barra do Piraí (1), e Resende (1).

No mesmo período, um menor de 17 anos foi baleado na noite de terça-feira (12),  no bairro Piteiras, em Barra Mansa. O rapaz foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia.  Policiais militares apuraram que os criminosos estavam numa moto.

Em Angra dos Reis, um  jovem de  25 anos, também foi baleado após trocar tiros com policiais militares, no bairro Água Santa. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuiba, onde permanece internado.  No local do tiroteio foram apreendidos entorpecentes e uma pistola.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    A que ponto chegou nosso Brasil. De um lado FASCISTAS que chegaram ao poder e do outro FACÍNORAS GENOCIDAS querendo retomar o poder a qualquer custo. Ah! Neste caso não é GÓRPI!!!

  2. Avatar

    muito estranho..é possivel que tenha rivalidade com alguem..

  3. Avatar

    Muito estranho isso ..

  4. Avatar

    “É ,” fazer arminha em nome de deus né????,,,,,,(isso e trocar 6 por meia duzia)
    PORQUE O DEUS QUE ESTÁ NOS CÉUS É PODEROSSÍSIMO ,,,E SUA JUSTIÇA É IMPLACAVEL!!! ,,,, A FOICE E O MACHADO SOVIÉTICO JÁ FOI DEMOLIDO ,,,,, O BARBUDO CUBANO JÁ VIROU PÓ E A BANDEIRA VERMELHA ESTÁ PRESTE A CAIR POR TERRA

  5. Avatar

    meio estranho mesmo isso aparentemente foi feito por quem conhecia o local muito bem alguem de perto

  6. Avatar

    Que nada, tudo tranquilo. Só fazer arminha pro céu em nome de deus e chamar o bozzo.

    • Avatar

      Quem mandou matar o Prefeito de Santo André, Celso Daniel antes das eleições de 2002 e mais 8 testemunhas do caso depois das eleições??? Quem mandou matar o Prefeito de Campinas, Toninho do PT antes das eleições de 2002??? Quem mandou matar o Eduardo Campos antes das eleições de 2014??? Quem mandou matar o Teori Zavascky antes das eleições de 2018??? Quem mandou matar Jair Bolsonaro antes das eleições de 2018??? Nenhuma morte ou tentativa, nem dos ladrões soltos, no atual governo! Nesse angú tem caroço!!!

    • Avatar

      Sherlock de araque, Que misturava vc fez rsrs Quer respostas para suas perguntas? Vá ler o que presta. Saia da zona de conforto que essa mídia tradicional lhe oferece fazendo com que se comporte como um tolo como agora, por exemplo

    • Avatar

      Cid gogó
      14 de novembro de 2019 em 19:22 fica nervoso não! Foram só perguntas que envolvem os governos esquerdistas. Quanto a boquinha perdida em algum serviço público, sinto muito. Agora tem que trabalhar!

  7. Avatar

    Mataram o cara pra se vingar e ainda executaram a sogra dela…que sorte da esposa escapar, hein?!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document