quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 21:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / OTT registra tiroteio no Centro de Angra; Menor é baleado no Belém

OTT registra tiroteio no Centro de Angra; Menor é baleado no Belém

Matéria publicada em 24 de outubro de 2019, 11:17 horas

 


Angra dos Reis – O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou por volta das 10h08 desta quinta-feira (24), um tiroteio entre policiais militares e criminosos no Centro de Angra dos Reis. Ainda não há notícias de feridos ou prisões, apenas que o fato assustou moradores da localidade, que já tinham presenciado na semana passada (17/10),  outro tiroteio também no Centro da cidade. Veja o vídeo.

Na ocasião, a operação da PM foi no Morro de Santo Antônio, onde dois criminosos foram mortos e apreendidos uma pistola, revólver, 1.162  pinos de cocaína, 51 munições, 350 tiras de maconha, tabletes da mesma drogas e pasta base de cocaína.

Material apreendido no dia 17 deste mês, no Morro Santo Antônio, no Centro de Angra

Baleado

Na noite de quarta-feira (23), um adolescente, de 14 anos, foi vítima de bala perdida, após ficar na linha de fogo, numa troca de tiros entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e criminosos, no bairro Belém, também em Angra. Segundo testemunhas,  a vítima brincava na rua com um grupo de amigos, quando foi baleado na boca.

O jovem foi levado para o Hospital Geral da Japuiba, onde foi submetido a uma cirurgia. Um plantonista do hospital informou que o paciente não corre risco de morrer.

O fato foi registrado na 166º DP (Angra dos Reis), onde o delegado titular Celso Castello instaurou um procedimento para investigar o crime.

O policial vai aguardar o resultado do exame de perícia de local, do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A intenção é saber de onde partiu o tiro que atingiu a vítima.

Castello espera ainda registrar depoimento do adolescente e testemunhas. Não houve notícias de outros feridos no tiroteio e ninguém foi preso.

No dia 12 de agosto deste ano,  seis criminosos foram morto no Belém, após um confronto travado com agentes do Bope. No local foram apreendidos dois fuzis – calibre 5.56 e calibre 7.62 -, uma espingarda, calibre 12, uma pistola calibre 9 milímetros e drogas.

Sequência de tiroteios

A sequência de tiroteios em Angra dos Reis teve início na noite de terça-feira (22), e assustou moradores do bairro Banqueta. A troca de tiros foi entre bandidos de facções criminosas rivais.

Policiais do 33º Batalhão da PM quando chegaram ao local para apurar o fato, foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.

No confronto, não houve feridos ou presos.  Um balanço atualizado pelo aplicativo OTT revelou que foram registrados 236 relatos de tiros deste ano, em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Chamem o governador juiz para na companhia do prefeito da cidade voar de helicóptero para dar rasante metralhando os bandidos e demais cidadãos de bem.

    Estratégia de enfrentamento ao crime organizado equivocado que nunca dará certo.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão pública.

  2. Avatar

    Angra tá igual ao Rio: vai pra lá só quem precisa, quem não conhece e quem não tá nem aí pra vida. Como era bom ir em Angra! santo antônio, Glória, Perez, Frade…Tráfico armado era só na Sapinhatuba 1, e só lá pra cima também e às vezes no Belém. Hoje, tudo dominado, centro, Rio-Santos…dá mais não, se sentir calor, vou ficar numa piscininha por aqui pra cima mesmo.

Untitled Document