quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 15:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é atropelada em sinal luminoso na Vila em Volta Redonda

Menor é atropelada em sinal luminoso na Vila em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de agosto de 2018, 08:05 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta terça-feira, 21, o atropelamento de uma menor, de 17 anos, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em frente a Passagem Superior da Usina Presidente Vargas, na Vila Santa Cecília.

A adolescente estava fazendo malabarismo no sinal luminoso, acompanhada de uma amiga, também menor de idade, quando foi atingida por um carro. A malabarista foi levada para o Hospital São João Batista. O caso foi notificado ao Conselho Tutelar.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas da noite de terça-feira. A vítima estava atravessando a rua quando aconteceu o atropelamento. Ela foi atingida por um carro de passeio modelo GM Celta. O motorista permaneceu no local e prestou ajuda a menor, que teve apenas ferimentos leves. A jovem está acordada, consciente, falando e andando normalmente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. No bairro Aterrado, as balas que são vendidas no sinal pertence a uma pessoa que coloca outras pessoas para vender a troco de uma comissão!

  2. Eles estão ali fazendo sua arte
    Da dinheiro quem quer e reconhece
    Esse povo é muito mau amado msm kkkkkkkk

  3. Rua não é circo. O CBT proíbe esse tipo de atividade em sinais de trânsito. A crise empurra as pessoas a sub empregos, que nesse caso nem emprego é. Procurem um circo ou grupo de teatro.

  4. QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar

    Pois é! Nem o Conselho Tutelar, nem a SMAC, nem o Samuca, nem ninguém do governo. Desgoverno isto sim!

    Cadê os samukets????

    E se VOTAR NULO/BRANCO não vota contra os bandidos e este desgoverno.

    E se PAGAR A MULTA eleitoral o seu dinheiro vai para as campanhas dos candidatos , muitos deles bandidos dos ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, inclusive evangélicos e pastores.

  5. Já passou da hora de acabarem com esses malabaristas nos sinais (semáforos). Conheço cidade que não aceitam isso. Eles usam fogo, facas e outras “palhaçadas” perigosas.

    • Na realidade eles não são o perigo o perigo é a pessoa que está atrás do volante e não fazendo os seus malabares, que comentário mais desvirtuado esse seu cara!

    • É melhor do q está no tráfico ou roubando trabalhadores. Com esses vcs não são valentes né ?

    • Correto Tolerância Zero. Tem que coibir mesmo. Rua não é lugar para menores passarem o dia, tampouco aquele malabarismo ridículo que eles fazem pode ser considerado trabalho. Muitas vezes pude perceber que os “artistas” estavam visivelmente sob efeito de drogas (lícitas ou não).

    • O dia que cair uma faca ou uma tocha de fogo “Na lata” do seu carro (não desejo) você vai pensar diferente.

    • Brasileiro gosta de justificar um erro com outro. Ela deveria estar na escola, estudando, mas as pessoas fazem comparações clichê, do tipo: “poderia estar roubandou ou traficando”. Pensamento raso, sempre nivelado por baixo.

  6. Quem sabe agora as autoridades tiram eles dos sinais, eles ficam até o último segundo fazendo sua “arte” quando sinal aí sim começam a pedir dinheiro. Lugar de malabarismo é no circo. Em rempo: tem uns que usam fogo e pedestres passando junto pela faixa, um verdadeiro crime.

  7. isso já era algo anunciado de se acontecer.

  8. Antonio Carlos Peludo

    Agora? Depois da porta arrombada é que op C.T via entrar ; essa jovem esta lá ha muito tempo fazendo malabarismo com fogo e ora sobre um monociclo vivendo de mendicância alguém a esta explorando esta na cara .

Untitled Document