ÔĽŅ Morre homem que matou a ex-companheira e tentou suic√≠dio - Di√°rio do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre homem que matou a ex-companheira e tentou suicídio

Morre homem que matou a ex-companheira e tentou suicídio

Matéria publicada em 20 de julho de 2018, 19:42 horas

 


Resende¬†Robert Oliveira Brasileiro, de 24 anos, que matou a ex-mulher, √Črica Fernanda Oliveira Brasileiro, de 20 anos, com tr√™s tiros, acaba de morrer. Ele atirou em si mesmo e estava internado no Hospital de Emerg√™ncia de Resende desde a manh√£ desta sexta-feira (20).

Segundo policiais militares,¬† o suspeito praticou o crime ap√≥s √Črica ter cobrado dele o pagamento atrasado da pens√£o aliment√≠cia.

O crime está sendo investigado pelo delegado titular da 100ª DP (Porto Real), Marcelo Haddad, que registrou o caso como feminicídio.

Foi o terceiro caso de feminicídio ocorrido no Sul Fluminense apenas neste mês de julho.

Robert deu um tiro na cabeça depois de matar a mulher (foto: Reprodução Facebook)

10 coment√°rios

  1. Boa notícia.

  2. O que mais tem hj em dia é homem covarde.

  3. A explosão do feminicídio em nossa região retrata uma triste tendência e demonstra a necessidade urgente da libertação da sociedade do machismo, digo sociedade, porque não é só o homem que é machista. As mulheres devem entender que só terão sua liberdade plena enquanto o homem se libertar do machismo e isso depende além do entendimento e aceitação dos homens da nova realidade afetiva e comportamental, também do auxílio da mulher enquanto educadora dos filhos (geração futura) e companheira (geração atual). Exercendo seu direito a liberdade plena sem viés supremacista, ou seja, exigir liberdades para si, porém manterem os homens cativos de modelos comportamentais que vão de encontro a realidade atual e do ordenamento jurídico vigente. Na Televisão, força motriz comportamento dos brasileiros, abundam programas e propaganda com agenda positiva da mulher, porém o papel do homem nessa transformação da sociedade não é claro, varia entre o ideal feminista do homem passivo, afeminado e permissivista, ao esteriótipo generalista dos homens como todos fossem machistas e violentos, enquanto não houver educação, equilíbrio ideológico e comportamental, infelizmente existirá violência.

  4. Quem sofre sao os filhos

  5. O mito vem aí

    terceiro caso de feminicídio, acho que esse povo não tem a minima idéia do que é feminicídio, mas vai entender o que querem com isso

  6. Tudo muito triste. A mo√ßa √© v√≠tima e com certeza est√° recebendo amparo da espiritualidade. O assassino suicida deve estar bastante arrependido de sua atual condi√ß√£o. Aumentou seu problema centenas de vezes pior… como o amigo acima disse, come√ßa a passar por uma turbul√™ncia espiritual at√© aprender… Que terr√≠vel!

  7. MISERIC√ďRDIA..

  8. Ainda bem q morreu, não vai ficar aqui para matar mais ninguém e nem comer nas custas dos pais dela isso é se ficasse preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document