segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morre uma das vítimas de acidente com ônibus que transportava trabalhadores da Nissan

Morre uma das vítimas de acidente com ônibus que transportava trabalhadores da Nissan

Matéria publicada em 4 de novembro de 2019, 18:10 horas

 


Carlos Augusto Peixoto era operador de cabine de pintura e havia sofrido fratura do tórax

Uma das vítimas de acidente com ônibus da Transmargoo morreu na Santa Casa de Barra Mansa

Sul Fluminense – O trabalhador Carlos Augusto dos Santos Peixoto morreu na tarde desta segunda (04/11) na Santa Casa de Barra Mansa. Ele era uma das vítimas do acidente com um ônibus que transportava quarenta empregados da montadora Nissan. Vinte e sete deles ficaram feridos quando estavam a caminho da empresa, no dia 25 de setembro. A informação foi dada pelo vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Renato Soares.

“O Sindicato vai dar todo o suporte para a família de Carlos Augusto”, disse Renato.

Carlos Augusto era operador de cabine de pintura e se recuperava de uma fratura no tórax. Ele foi uma das vítimas que sofreram ferimentos graves no acidente. O operador tinha aproximadamente 30 anos e trabalhava há cerca de quatro anos na Nissan.

Acidente de trajeto

O sindicalista disse ainda que foram emitidas Comunicações de Acidente de Trabalho (CAT) para todos os trabalhadores que estavam no ônibus. Além disso, Renato disse que a Nissan e a Transmargoo serão responsabilizadas civil e criminalmente.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Meus sinceros sentimentos á família e amigos! Trabalhei por anos nas empresas de Resende, Itatiaia e do Técnopolo, e todos os dias tinha que pegar esses ônibus e encarar a Dutra. Aprendi que todos os dias estávamos correndo riscos ao passar por essa estrada. E há 5 anos decidi sair e arrumar emprego menos renumerado aqui mesmo em BM.

  2. Avatar

    Perdemos um amigo, irmão, filho, pai de família, profissional exemplar
    Peixoto era um cara fantástico
    Já está deixando saudade!
    Força a família!

  3. Avatar

    Meus sentimentos à toda família em 2014 trabalhei com o Carlos menino alegre e de família, desejo que Deus nesse momento de tristeza dor e perda venha está presente confortando o coração de toda família.

  4. Avatar

    força a familia

  5. Avatar

    Ainda não acredito q usso aconteceu com meu primo
    Um rapaz alegre e humilde
    Todos nós amavamos ele
    Que a justiça seja feita pois não vamos nus conformar nunca
    Ele tinha uma vida inteira pela frente
    Deixou 2 filhas pequenas sendo q uma ele mal conheceu
    Nunca irei me conformar
    Sim a empresa esta dando todo o suporte mas isso não vai trazer ele de volta
    O ” Pretinho” como a família e amigos o chamavam nao merecia isso

  6. Avatar

    Esse sindicato dos metalúrgicos não é sério. Eles não tem uma Diretoria de Saúde e Segurança atuante. Um diretor de pulso firme e conhecimento que possa exigir melhores condições das empresas. O máximo que eles fazem é “torcer” para o leite não derramar. E se derramar botam a culpa exclusivamente nos outros. Se o sindicato fosse sério exigiria das empresas uma posição oficial de que o transporte contratado das empresas está rigorosamente dentro dos pedrões normais de manutenção e de segurança. Se fosse sério de verdade o sindicato exigiria que as empresas de transporte apresentassem á Nissan e demais empresas o cartão de ponto dos motoristas. É uma verdadeira crueldade um motorista começar o dia as 3 da manhã e terminar as 22h com intervalos de tempo preenchidos por atendimento em outras empresas onde há contrato de serviço. Tudo isso é uma tragédia anunciada. Aqui na Nissan pelo menos tudo vai terminar em pizza, ou melhor, em Frontiers!

  7. Avatar
    Maitê de Carvalho Braz

    Trabalho no hospital e estávamos acompanhando a recuperação das vítimas. Meus sentimentos a família.

  8. Avatar

    Que Deus pela sua infinita misericórdia esteja desde de já trazendo forças e consolo para a família que perdeu seu ente querido. Meus sentimento a família!

Untitled Document