terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Morte de PM foi encomendada pelo tráfico, diz delegado

Morte de PM foi encomendada pelo tráfico, diz delegado

Matéria publicada em 8 de outubro de 2019, 08:49 horas

 


Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Michel Floroschk, disse nesta terça-feira (8), ao DIÁRIO DO VALE, que o assassinato do sargento-PM, Alexandre Balbino Silva, de 44 anos, foi encomendado pelo tráfico de drogas. Um dos suspeitos de executar a vítima foi preso no dia anterior, Alex Lopes da Silva, o “Branquinho”, de 30 anos, integrante de uma facção criminosa com reduto nos bairros Fazenda da Barra I e II.

O PM foi morto com vários tiros no dia 18 de setembro, em um posto de combustíveis, às margens da Via Dutra, no bairro Paraíso, em Resende. A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança.

O veículo usado pelos assassinos foi encontrado incendiado no mesmo dia do crime, às margens da Via Dutra, também em Resende,

Pela denúncia, a morte do sargento, lotado no 37º Batalhão da PM, foi encomendada porque o policial estava coibindo o tráfico de drogas, na região da Fazenda da Barra, onde a quadrilha de Branquinho comandava os pontos de venda de entorpecentes.

Outro suposto executor foi Abramo Barbosa Vieira Goulart, o “Maranhão”. Ele morreu numa troca de tiros com policiais militares, no dia seguinte ao da morte do policial.

Floroschk disse que vai tomar o depoimento nesta terça-feira. Branquinho, em seguida, será transferido para o sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça de Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Sou irma do Sargento morto a policia esta fazendo seu trabalho perfeitamente.
    Só peço que todos tenham respeito pela nossa dor..
    Meu irmao era um excelente policial, grande pai um grande irmão

  2. Avatar

    Vou ser obrigado a sustentar um vagabundo desses que mata Pm?Pena capital pra um safado desse.

  3. Avatar

    é só inverter as coisas,,,,lógico que eu não acho bonito qualquer tipo de vício ,,, mas se legalizar ,,,, o dinheiro que financia o crime vai passar pra mão do governo ,,,,aí sim !!!!!!!!!!!!!!
    voçê não vê a cachaça ,, a cerveja ,, o cigarro então ???????vcs já viram alguem escondendo isso pra vender ,,,CORTA O MAL PELA RAIZ!!!!!!!

  4. Avatar

    Sargento PM coibindo o tráfico de drogas em ações individuais?
    A instituição não atuava junto com ele?

    • Avatar

      Sim, atuava sim. Mas, como não tem como matar a instituição Polícia Militar, os bandidos costumam matar quem a representa.

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      É sim. A patrulha pode passar e fingir que não viu ou pode partir pra cima. Como sargento, provavelmente quando em patrulha, chefiava a guarnição.
      Qual o problema?

  5. Avatar
    Investigar faz bem

    MP- está de posse de áudios em q um soldado do bope ENCOMENDA a morte de seu superior a um traficante por estar coibindo a venda de drogas no local.
    Nomes estão sendo mantidos em sigilo.

  6. Avatar

    MUITO TRISTE SABER Q UM POLICIAL FAZENDO SEU SV. TEM A VIDA ENCOMENDADA POR BANDIDOS UM CIDADÃ O TRABALHADOR CHEFE D FAMILI A MORTE POR CUMPRIR SUA MISSÃO É O PIOR A DOCIRDADE SABE COMO AJUDAR NOSSA POLÍCIA TRAFICANTE BANDIDOS SÃO DESTRUIDORES D JOVENS D FAMÍLIAS E VCS USUÁRIOS Q FINANCIAM ESSAS MORTES INCLUSIVE D INOCENTES C BALAS PERDIDAS MUITO TRISTE MAS A MUDANÇA DEPENDE D TODOS NÓS VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 290 OU 181 ESSA É A ARMA DO CIDADÃO DO BM Q JEDUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM.

Untitled Document