>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 04:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mulher morre após ser atropelada na Dutra

Mulher morre após ser atropelada na Dutra

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2018, 13:41 horas

 


Barra Mansa – Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atropelada na tarde deste sábado (15), na altura do KM 268.9, na Dutra, na pista sentido São Paulo.

Segundo informações da CCR NovaDutra, equipes do SOS Usuário da Concessionária foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que veio a falecer.

Uma das faixas da pista está interditada, aguardando a chegada da perícia técnica. No momento, há 3 km de fila de veículos na pista.

 

Atropelamento aconteceu na altura do KM 268.9 sentido São Paulo (Foto – Via WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Os motoristas durante o dia tem uma visão muito privilegiada para tentar prevenir um acidente acredito faltou muita atenção dele poderia ter evitado pelo visto o acidente foi muito forte devido o estado do veículo ele devia estar correndo muito espero que este infeliz acidente sirva pra ele ter mais atenção durante o dia que se fosse a noite a visibilidade e mais de cinquenta por cento menor muito remorso da parte dele se ele for religioso não deve dormir com a consciência tranquila durante muitos anos. Coitada desta família às vésperas do NATAL.DEUS abençoe e conforte a todos eles AMEM.

  2. Avenida Dutra está obsoleta.

  3. Que tristeza… Parece uma.mulher nova… Meus sentimentos a famila e q Deus a receba d braços aberto…

  4. Suicídio? Esperando apuração. Triste.

  5. Notícia triste, pois Barra Mansa têm muitos bairros em que os moradores precisam se arriscar para atravessar a dutra. Meus pêsames a família.

Untitled Document