sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM baleado em confronto no Santa Cruz perde a visão de um olho

PM baleado em confronto no Santa Cruz perde a visão de um olho

Matéria publicada em 21 de setembro de 2019, 10:28 horas

 


Sargento continua internado no Hospital São João Batista sem risco de morte

Volta Redonda- O sargento da PM, Rangel, de 40 anos, acabou perdendo a visão de um dos olhos, após ser atingido por um tiro em um confronto na tarde de ontem (20) no bairro Santa Cruz. Um adolescente foi baleado e um suspeito morreu na troca de tiros.

O policial militar continua internado no Hospital São João Batista, sem risco de morte. Ele também levou dois tiros no peito, um no quadril e outro na perna.

O sargento passou por uma cirurgia bucomaxilar, ainda na noite de ontem, o estado de saúde dele permanece estável.

Um suspeito de participar do confronto foi preso e teria participação na morte da cerimonialista, Emiliane Pereira, de 47 anos.  A vítima foi assassinada a tiros no dia 11 de junho, quando chegava num Prisma preto, no Condomínio Ingá II, para atender uma cliente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Grandes Policiais militares, temos orgulho de vocês.
    Vocês são heróis.
    Só não gosta de Policiais militares quem são fechados com vagabundos.
    Geralmente quem não gosta da polícia militar, ou e vagabundo ou protetor dessa maldita raça.
    A propósito, quem defende vagabundos na política, é principalmente o PSOLIXO,
    e todos nós sabemos quem são eles, depoiss vem o PT..
    Quem que respeita a família, já ouviu falar bem da esquerdalha.
    #novededosnacadeiaeterna

  2. Morador de Volta Redonda

    Amigo Rangel estimo suas melhoras, sei que no momento as coisas parecem difíceis, mais saiba que Deus lhe deu um livramento e que você foi abençoado com sua vida. Que Jesus possa aparar você e sua família nesse momento tão difícil…todos sabemos do exemplo de ser humano e profissional que você é.
    infelizmente como já disse o amigo anteriormente, enquanto existir o usuário fica complicado, é por isso que às vezes tenho mais ódio do viciado que patrocina esses trastes do que do próprio traficante que vende essa merda….
    Graças à Deus temos uma comandante atuante, que com certeza dará a resposta que o 28º Batalhão e a população tanto almeja.

    • O problema maior são os eleitores que votam em candidatos inaptos para ocupar a função pública que por incompetência desmonta a educação que produz pobres e mais pobres que encontram no tráfico oportunidade para ganhar a vida que por sua vez atraem os usuários das drogas.

      E a PM ACHA que usando a FORÇA vai resolver o problema.

    • Simples, libera o uso de drogas e deixa se matar quem quiser e acaba o lucro dos traficas e menos aborrecimento pro PM.

    • Se liberar as drogas o seu filho ou parente para sustentar o vício (que será livre) vai ter roubar, isso se NÃO fazer a sua vida um inferno. E os petistas viciados que não gostam de trabalhar? Como irão sustentar o vício?

      Liberar as drogas é para os países desenvolvidos onde o usuário tem o seu dinheiro, e não precisa roubar.

    • concordo com vc “VAI VENDO” o eleitores iludidos fizeram a maior merda nesse país elegendo o PT, que com o Mula e a PresidAnta afundaram esse país roubando tudo que eles puderam, não sobrando dinheiro pra nada nesse atual governo.
      ahhh Palavras do proprio Palocci que confirmou toda a roubalheira e mostrou onde tinha mais.

    • É isso aí Denis, ainda bem que nós os inteligentões elegemos o Bozzo pra presidente. Agora tudo vai ser maravilhoso no Brasil. JA TA SENDO !!!!!
      Parabéns pra nois Denis

  3. Dois policiais militares foram detidos na madrugada desta quinta-feira (19), suspeitos de terem abandonado o serviço. Eles foram encontrados em um motel no bairro do Parque Verde, em Belém, no horário em que deveriam estar em plantão nas ruas.

    De acordo com a Corregedoria a Polícia Militar, o flagrante ocorreu após denúncia.

  4. O que mais precisa acontecer para ter uma operação grande neste lugar, um grande herói da sociedade volta redonda foi baleado, estava trabalhando para traz paz na cidade, força herói.

    • Força herói é o raio q te parta
      Fácil falar essa merda escondido atrás de computador com nome falso.
      Vai lá ajudar a família dele agora seu m…
      Policiais é suas famílias vão se arrepender de apoiarem essa política genocida q está sendo implementada pelo governo.

    • Herói sim, polícias que lutam por uma sociedade justa. DEUS é contigo, melhoras herói.

    • Herói não recebe para suas ações. PMs e bombeiros heróis foram forjados pelos comandos para fazer vc acreditar que eles são melhores que os realmente heróis que fazem suas ações voluntariamente. PMs e bombeiros são servidores públicos, recebem para cumprirem suas ações, são bem treinados e têm equipamentos específicos.

    • Tem uma galera ai que precisa entender uma coisa…… A eleição acabou. Aceita que doi menos. Policiais são a ultima barreira entre o bem e o mal. Quando estiverem em perigo, não chamem a POLÍCIA, entreguem flores aos criminosos e os levem para suas casas. Kkkk

  5. Malditos são esses prédios de minha casa minha vida. Isso é uma favela vertical. Tudo de ruim vem dali.

  6. Uma volta redonda melhor!!!!

    Vem aqui deixar a minha força ao sargento que ele possa melhorar a cada dia e que Deus dê força para ele para família.. vem aqui também deixar uma pelo para as autoridades de volta redonda, eu sou de um tempo que a coisa mais difícil ou a coisa que você não ouvia falar era que um marginal vagabundos atirar em polícia hoje isso virou uma coisa banal não podemos deixar que esses vagabundos sejam assim eu sou de um tempo em que esses vagabundos pensava duas três até 5 vezes em sonhar em apontar uma arma para um policial hoje o que nós vemos é isso a falta de respeito com a nossa polícia.Policial sim tem que impor respeito tem que impor medo eu sou de uma época em que você não tinha medo de andar na rua hoje principalmente aqui no bairro Santa Cruz o que você mais ouve é tiros à noite vindo do Ingá 1 e 2.. como morador de volta redonda eu vejo que a criminalidade está crescendo enfreada mente então venho aqui deixar a minha revolta e principalmente a minha preocupação!!!!!! Autoridades de volta redonda sim sim está passando da hora de vocês impor respeito sobre essa corja de vagabundos principalmente nessa comunidade!!! (Vem aqui também deixar boas lembranças em que falecido marrom e falecido atilho e a Claro de outros bons policiais que se foram esses sim botavam respeito em volta redonda mas eu sei que ainda existe muito bons policiais na nossa 28 então desde já agradeço ao bom e sempre serviço dos nossos policiais e com certeza e sempre para cima deles e é claro se reagir larga o aço!!!!!

    • Concordo com tudo. Verdade.
      E tem idiotas que querem dar florzinha para bandido. Tal de “direitos humanos” . Quem vai devolver a visao do PM Rangel agora?

    • VOCÊ ESQUECEU DO MARCO AURÉLIO,E O TIRIRICA,TEMOS QUE RESSUSCITAR ESTES CARAS ,BANDIDOS NÃO CRIAVA RAIS.

  7. CAVEIRA NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU SEJA 190 181

  8. Aí prende uma B… dessa e fica comendo e bebendo na nossas costas …..

  9. Alô, pessoal. Durante várias madrugadas escuta-se vários tiros. Parece que ficam testando as armas de madrugada. Essa gente tá armada e perigosa. Subam lá que tem arma, mas subam com o blindado do BOPE. E depois tem tiverem feito a limpa explodam essa merda de Ingá I e II com dinamite, é a única solução.

    • Enquanto houver consumidor, o tráfico não vai acabar, e além do mais o sistema todo corrompido, autoridades em geral, políticos financiados pelo tráfico, grandes traficantes no meio político e etc;na verdade polícia tá enxugando gelo!

  10. Que Deus guarde a vida do policial !!!!

  11. Em resposta a essa trajedia qual ta sendo a resposta do estado…la em resende a resposta foi bem dada e aqui .

Untitled Document