segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PM prende dupla após roubo de moto; Veja o vídeo

PM prende dupla após roubo de moto; Veja o vídeo

Matéria publicada em 10 de outubro de 2019, 08:23 horas

 


Volta Redonda – Numa ação rápida, policiais do 28º Batalhão da PM prenderam dois suspeitos de roubo de moto nessa quarta-feira (9), na Rua 12 de Outubro, no Aterrado, em Volta Redonda. Os ladrões foram localizados poucas horas após o assalto, numa casa na Rua Bom Pastor, no Açude IV, onde foi encontrada outra moto, também roubada pela dupla.

Além da moto, os agentes apreenderam ainda dois capacetes e a chave da moto levada pelos criminosos. Os suspeitos foram reconhecidos pelo dono do veículo roubado, que esteve na 93ª DP (Volta Redonda). O assalto foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra a vítima tentando fugir, mas foi derrubada por um dos bandidos.

O assalto foi registrado em uma câmera de segurança
(Foto: PM)

A comandante do 28º BPM, tenente-coronel Luciana Oliveira, disse que a PM recebeu denúncia indicando o local onde poderiam ser encontrados os jovens que vinham praticando roubos na cidade.

O jovem, de 18 anos, foi indiciado por roubo e receptação, e permaneceu detido. Já o menor, de 14 anos, passou a responder por ato infracional análogo aos dois crimes imputados ao comparsa maior de idade. O adolescente está para ser apresentado ao juiz da Vara da Infância, Juventude, e do Idoso de Volta Redonda.

PM procura dupla que roubou veículo no Laranjal 

Policiais do 28º BPM tentam localizar e prender um homem que invadiu na terça-feira (8), uma casa na Rua 104, no bairro Laranjal, também em Volta Redonda.  Ele estava mascarado e usava luvas, além de usar uma tesoura de cortar grama para render os donos do imóvel, um homem, de 60 anos, e uma mulher de 59.

Após permanecer três horas na residência, o assaltante fugiu levando o Toyota Fielder, quatro celulares, cartões de crédito e certa quantidade de dinheiro não fornecida pelas vítimas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Precisamos de justiça o menor e inocente
    Voces viu o vídeo ele tem cabelão ele não tem presta atenção senhor juiz o rapaz falou que o menor apontou arma na cara dele eu moro aqui em frente o prédio a onde foi o roubou me ajuda aí senhor Juiz o menor e inocente família desse jovem força vai dá tudo certo .

  2. Avatar

    Menor e inocente ele tem 16 anos ele não roubou nada eu moro aqui no açude 4
    Menino ele e trabalhador corre atrás que e seu ele não precisa pegar nada de ninguém .

  3. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ PODERIA TER CANCELADO O CPF DESSES IMUNDOS C CERTEZA NÃO É A PRIMEIRA VÁ Q FAZEM ISSO PODERIAM TER SIMULADO UMA REAÇÃO CLARO SEM FERIR NOSSOS POLICIAIS E COM CERTEZA ESSA HORA ESTAVAM LÁ NA CAPELA KKKKKKKKK.SAO SEMENTINHAS DO MAL TEM TIRAR D CIRCULAÇÃO RAPUDO SE NÃO BROTA .Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190…181

  4. Avatar

    ISSO MESMO AUTORIDADES ,,,,SAFADOS IGUAL ESSES AI TEM QUE LEVAR DURA ,,,VAGABUNDOS ICOPETENTES NÃO SABE O QUE É TRABALHO,,,PAU NELES !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document