>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito da morte de Maria Júlia

PM prende suspeito da morte de Maria Júlia

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 21:24 horas

 


PM afirma que o suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima (Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis – A PM acaba de prender agora a pouco, Maicon Douglas dos Santos Nascimento, de 22 anos, suspeito do assassinato da estudante Maria Júlia, de Oliveira, de 16 anos, em Barra Mansa.

Ele foi preso na Rua da Caixa D’água, na comunidade terapêutica Emanuel, no bairro Santa Rita do Brachy II, em Angra dos Reis. O suspeito está sendo levado para a 166° DP (Angra dos Reis).

Segundo policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), denúncias anônimas através do número 190 ajudaram a polícia a encontrá-lo. Maicon estava sendo procurado pela Polícia Civil de Barra Mansa, após o exame de DNA confirmar a participação dele no homicídio da adolescente.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Barra Mansa.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. O IML junto com seus legistas de Volta Redonda com conhecimento e tecnologia do seculo XXI colocaram o rapaz na cena do crime parabens ao PRPTC-VR e seus legistas e também ao Setor de genetica forense do IML-AP . Crime perfeito não existe.

  2. Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa poderia ter ido para trocacao com a polícia e levar um na bola e ir de ralo CPF cancelado. Game over

  3. Q pena q prendeu esse LIXO, tinha q ter enchido a cara dele de bala!! VAGABUNDO!!

  4. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS ! Este crime não poderia não poderia ficar impune.

  5. ja que tem dna do cara no cirme….puniçao a ele….parabens a civil de bm e a pm de angra

  6. Parabéns a quem denunciou, só assim acabaremos com esses vermes da fuga.

  7. Porque todos os jornais estão omitindo a mudança de administração do hospital são joão batista para O.S, desde o dia primeiro?

  8. Parabéns a PM de angra.
    Coitado… machuca ele não.
    No presídio os amigos dele estão esperando ele com festa será?

  9. Fantástico o trabalho investigativo da Polícia Civil de Barra Mansa, apurou o crime aos moldes do CSI, fazendo prova da autoria através do DNA do suspeito. Parabéns aos policiais da 90 DP!!! Enchendo nossa cidade de orgulho!!!

    • Na verdade não foram os policiais de Barra Mansa e sim os Peritos médicos do ICCE de três poços que estiveram no local e viram que ouve luta corporal, assim realizaram testes e conseguiram comprovar a autoria do crime.

  10. Enquanto não houver sentença a justiça trata a todos como suspeito, mais com o exame de DNA não tem o que mais falar, a justiça sendo feita e parabéns aos policias envolvidos pela execução do trabalho. Força e honra !

  11. Prenderam?

    – Tem que fazer com ele a mesma coisa que esse descartável fez com a menina. Esse país nunca vai dar certos com essas leis feitas de vagabundos para vagabundos.
    – STF maldito.

    • É só parar de votar em quem faz as leis. O brasileiro normalmente vota em qualquer candidato, mesmo que seja de partido corrupto e que acolhe bandidos. Vai querer o quê? Que eles se tornem santinhos no cargo público?

      Aprenda a votar:
      – primeiro se escolhe o PARTIDO e só depois se
      – escolhe um candidato dentro do partido.

      Eliminando APENAS UM partido, elimina-se com uma tacada só dezenas e dezenas de politiqueiros, muitos pilantras e alguns bandidos.

    • A outra alternativa é: Se aparecer algum politiqueiro falando em eleições ANTES de ano eleitoral pode anotar o nome dele no seu calendário de outubro de 2020 para não receber seu voto.

      Quem fala em eleições antes é gente que não quer o bem da cidade.

      Eu já eliminei um MONTÃO deles.

  12. Suspeito como? Exame de DNA apontou ele como criminoso!

    • Não, o exame só comprova que ele esteve com ela e ela o arranhou, mas não tem como saber se foi na hora em que ela estava sendo morta ou alguns minutos antes de tudo acontecer , por isso suspeito, agora o MP junta todas as provas, monta uma linha do tempo para poder acusa-lo.

  13. Prender um bicho ruim desses pra quê ??? Leva lá no zoológico e joga para os leões !! Coitado dos leões , melhor não !! Tá ariscado os leões morrerem invenenados de tanto veneno.

    • Já sabe se é ele mesmo ?
      Virou a mãe Dinah?

    • Marco defensor de bandido, leu a matéria antes de vomitar? O exame de DNA confirmou que foi ele. .. Faz o seguinte : leva pra sua casa se tá com pena desse lixo..

    • Do nome mãe DiNÁ,você separa as letras DNA,Aí tu vai ver o que apontou o ” acusado ” como o executor do crime…
      – Tô falando que esse país não tem como dar certo…
      – É muita gente querendo defender o errado…

    • Aí vai preso, come , bebe e dorme Nas nossas custas ainda. Tinha q ir para cadeira elétrica esse monstro. Seria um favor p sociedade. Menos um bandido no mundo.

    • Já sabe sim… DNA não mente!

    • Não, o exame não comprovou que ele matou, só comprovou que ele esteve com ela e ela o arranhou, mas não tem como saber se foi na hora em que ela estava sendo morta ou alguns minutos antes de tudo acontecer, agora o MP junta todas as provas, monta uma linha do tempo para poder acusa-lo.
      *Não estou defendendo o acusado, só estou explicando o que está ocorrendo. Na minha humilde opinião, se ele for o culpado, deverá ser julgado com todo o rigor da lei, pois o crime foi muito cruel, contra uma adolecente totalmente indefesa. Foi uma covardia.

    • Vocês são uns selvagens

      Desejando mortandade, tortura e sofrimento dos seus semelhantes

      Lembrem do que disse Jesus. Mas a escolha final é de vocês, tudo bem

      Amanhã quando a vida começar a cobrar a conta com as coisas dando errado, doença aparecendo do nada, má sorte o tempo todo, jamais esqueçam do que desejaram aos outros. A lei do retorno é infalível, podem acreditar

      A gente se encontra, abraços

    • Marco vc e esse sujeito são a escória da humanidade. Vá dizer isso para os pais da menina indefesa seu lixo e suas pragas não fazem efeito em pessoas de bem. Deveria ter vergonha de citar Jesus aqui seu filho do diabo. …

Untitled Document