Volta Redonda – A polícia está investigando o assassinato de um pastor, de Volta Redonda, de 62 anos, registrado no início da tarde desse sábado (24). O crime aconteceu na Rua 1.027 A, no bairro Volta Grande. As autoridades trabalham com a hipótese de a vítima ter sido morta por engano, onde testemunhas teriam informado à PM, no HSJB (Hospital São João Batista), que o pastor não seria o alvo do autor do disparo. O caso foi registrado na 93ª DP.
O suposto alvo seria outro homem, após suposta discussão com a mulher do suspeito. Segundo a PM, a informação foi confirmada na delegacia de Volta Redonda, pelo próprio homem que seria o alvo dos disparos. A PM informou que o homem relatou que após uma discussão, a mulher teria ido em casa – o bairro não foi informado – e chamado pelo marido. O companheiro então, teria até o local onde o crime aconteceu e teria atirado na direção do homem, mas acabou acertando o pastor por engano.
A vítima levou levou um tiro na cabeça e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HSJB, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
2 comments
Tem lambisgoia que só arruma tumultuo pra vida do mané! Agora o trouxa será preso e ela vai an dar à vontade com o auxílio reclusão do infeliz mente fraca…
Por um acaso o pastor tinha nome ou foi batizado com o nome de pastor. Informação incompleta
Comments are closed.