sábado, 30 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Civil de Barra Mansa prende Juninho Nazaré

Polícia Civil de Barra Mansa prende Juninho Nazaré

Matéria publicada em 20 de maio de 2020, 13:30 horas

 


Barra Mansa – As Polícias Civis de Barra Mansa e Espírito Santo prenderam nesta quarta-feira, dia 20, o homem mais procurado no Sul Fluminense. Elmo Silva Lopes Júnior, conhecido como Juninho Nazaré, é apontado como líder de uma facção criminosa que age em todo estado do Rio, com forte presença em comunidades de todo o Sul Fluminense. Ele foi detido no Espírito Santo com uma grande soma de dinheiro vivo e num carro da Land Rover.

Policiais da 90ª Delegacia de Polícia localizaram e prenderam Juninho em uma cidade do Estado do Espirito Santo, contando com apoio de agentes locais. A operação é uma continuidade da ação deflagrada no último dia 15,  quando foi presa a advogada do suspeito detido hoje, pelos crimes de lavagem de dinheiro. No entanto, o suspeito havia fugido do local, logo após a prisão da advogada.

As equipes de policiais de Barra Mansa e do Espírito Santo, com auxilio de imagens de câmeras de vigilância, identificaram o veículo utilizado por Juninho, uma Evoque, passando a monitorar o trajeto do veículo, identificando sua rota de fuga ao Estado do Espirito Santo.

Diante disso, a equipe de policiais acionou a polícia do Estado vizinho, passando as coordenadas da localização do suspeito de liderar o braço de uma facção criminosa na região.

Trajetória longa

Segundo as investigações, Juninho seria líder do tráfico de drogas no Getúlio Vargas, Paraíso de Cima, Boa Vista, São Sebastião e em outras localidades da Região Leste de Barra Mansa. Além disso, tem conexões em bairros de Volta Redonda, como no Jardim Belmonte, e também em Angra dos Reis.

Elmo Silva Lopes Júnior já foi preso em pelo menos duas ocasiões, em 2011 e 2014. O suspeito é oriundo do bairro Getúlio Vargas, onde segundo a polícia dava as ordens no tráfico de drogas há quase dez anos. De acordo com a polícia, Juninho Nazaré seria um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra Emerson Ferreira, conhecido como Tuca, no mesmo bairro. O crime aconteceu em 2011. Três meses depois de ter sobrevivido ao atentado, Emerson foi preso por tráfico de drogas.

 

 

Carro apreendido com Juninho no Espírito Santo (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

 

Soma de dinheiro encontrada com o suspeito (Foto: Cedida pela Polícia Civil)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Enquanto um miserável deste roda de Evoque por aí, os bairros por ele controlado devem ficar imundos com pinos de cocaína pelo chao e noias pelas ruas.

  2. Avatar

    É preciso continuar sufocando e combatendo o tráfico de drogas….parabéns a polícia pelo bom trabalho.

  3. Avatar

    Enquanto as pessoas continuarem consumindo drogas. Os traficantes e seus comparsas continuarão tendo dinheiro. Quem usa drogas financia o tráfico e o crime.

  4. Avatar

    Que queime no fundo do inferno!

  5. Avatar

    Parabéns policiais CIVIL d barra mansa e edpirito Santo mas não tinha um jeitinho d ter CANCELADO O CPF DESSE M MALDITOS AQUELE JEITINHO TENTOU REAGIR E FOI P ALÉM KKKKKKL CIDADÃO VAMOS AJUDAR NOSSOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR 08000260667..OU 190 OU197 ESSE DA CIVIL TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA .

  6. Avatar

    José Roberto, vc pegou pesado digitando
    ( CIRCULAÇÃO com S e GENTE com J ), procura URGENTE uma ESCOLA.

  7. Avatar

    Vai chamar ✌

  8. Avatar
    José Roberto Gonçalves

    PARABÉNS A TODA EQUIPE, POR TIRAR DE SIRCULACAO, MAIS UM VAGABUNDO, DO MEIO DA SOCIEDADE, CONTAMINANDO JENTE DO BEM!

  9. Avatar

    tem de ser conduzido para presídio federal.

  10. Avatar

    Dr RONALDO APARECIDO PARABÉNS

  11. Avatar

    Parabéns aos policiais civis di Estado do Rio de Janeiro pelo excelente trabalho e ter retirado do meio social um criminoso, vagabundo como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document