sábado, 15 de maio de 2021 - 21:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Civil faz operação contra suspeitos de expulsarem famílias de condomínio popular em VR

Polícia Civil faz operação contra suspeitos de expulsarem famílias de condomínio popular em VR

Matéria publicada em 15 de abril de 2021, 11:41 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado Edézio Ramos, realizam na manhã desta quinta-feira, dia 15, a operação “Reditus”. A ação visa retomar imóveis ocupados irregularmente por supostos traficantes nos condomínios Ingá I e II, do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

Segundo Edézio Ramos, os agentes estão em diligências para cumprir sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, de supostos traficantes, já identificados, reconhecidos pelas vítimas. Eles são suspeitos de expulsar famílias dos condomínios citados na denúncia, segundo o delegado.

A quantidade de agentes envolvidos na operação não foi informada pelo delegado.

A operação está em andamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Eu fui uma vez nesse condomínio, atender uma senhora que pediu ajuda com alimentação para os filhos. Ao sair tentaram me assaltar, não esqueço isso nunca. Tem muita gente boa ali. Mas infelizmente a bandidagem próspera ali também. Era para ser orgulho nacional o minha casa minha vida, mas hoje é daí pra pior. É triste depender do estado

  2. Avatar

    Por isso não reclamo muito de morar aqui nesse fim de mundo chamado “parque do contorno”. Aqui não tem nada, mas pelo menos minha casa tá paga e ninguém me expulsa daqui kkkkkkkkk.

  3. Avatar

    Em todos os condomínios minha casa minha vida acontece isso! Triste de quem não tem opção e é obrigado a morar num lugar desses. Quando não é expulso, tem que conviver com com a violência e ignorância de traficantes e mulheres de traficantes desses lugares.

Untitled Document