domingo, 24 de outubro de 2021 - 22:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Militar deflagra operação em condomínio de Volta Redonda

Polícia Militar deflagra operação em condomínio de Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de setembro de 2021, 08:52 horas

 


Ação, iniciada durante a madrugada, no bairro Roma I, resultou na apreensão de revólver, munições e drogas; suspeitos também foram encaminhados para delegacia da cidade

Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão deflagraram na madrugada desta terça-feira (21), operação no bairro Roma I, em Volta Redonda. A ação, com início às 6h, no ‘Minha Casa Minha Vida’, resultou, até o momento, na prisão de seis suspeitos, apreensão de um revólver, seis munições, munições de calibre 7.62 mm e farta quantidade de entorpecentes a contabilizar.

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada para localizar e prender traficantes que atuam no bairro. Além disso, segundo os agentes, esses criminosos têm desestabilizado a ordem e provocado o desassossego coletivo da população residente no bairro, tais como o restrição de direitos fundamentais, a construção de barricadas em vias de acesso e a violência empregada em disputas territoriais na área.

A Polícia Militar ressaltou, em nota, que divulgará todos detalhes da ocorrência quando a mesma estiver finalizada. O caso está sendo registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Policiais arriscando suas vidas para prender “bandidinhos” (meia boca), para depois a nossa “justiça” colocar em liberdade.

Untitled Document