segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia prende mais um suspeito de executar PM em Resende

Polícia prende mais um suspeito de executar PM em Resende

Matéria publicada em 9 de outubro de 2019, 16:05 horas

 


Suspeito foi levado para a 89ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Resende – Policiais Militares do 37º BPM realizaram nesta quarta-feira (09), na Rua Arapaneis, no bairro Cidade Alegria, em Resende, a prisão de mais um suspeito de ter envolvimento com o assassinato do sargento da Polícia Militar, Alexandre Balbino Silva, de 44 anos. Balbino foi baleado enquanto abastecia um carro em um posto de combustíveis, às margens da Via Dutra, no Km 305, no bairro Paraíso, no dia 18 de setembro deste ano. Segundo a PM, o suspeito se chama Elias Junior Oliveira Zamluti Soares, mais conhecido como ‘Juninho Bocão’.

De acordo com a PM, uma equipe policial se dirigiu até o endereço, para cumprir um mandado de prisão em nome do suspeito, expedido pelo Juiz da Comarca de Resende. Durante a prisão, segundo a PM, nada foi apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    parabéns para esses policiais que deixam suas famílias e honra suas fardas ,se matar policial tinha que ir para cadeira Elétrica ,policial tem mãe tem pai tem famílias e merecem respeito todas as vezes que fizerem isso procure até de baixo da cama e prenda para nunca mais sair da cadeia esses bandidos safados.vai sentar no colo do capeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document