quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Prefeitura de Volta Redonda interdita festa clandestina no Roma

Prefeitura de Volta Redonda interdita festa clandestina no Roma

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 14:28 horas

 


Espaço foi interditado e proprietário recebeu multa
(Foto: Evandro Freitas – Secom VR)

Volta Redonda – A força-tarefa de fiscalização da prefeitura de Volta Redonda continua trabalhando para garantir o cumprimento integral dos decretos municipais de enfrentamento a Covid-19. Na noite de sexta-feira, dia 10, a equipe interditou uma casa de festas, na Rua Florença, no bairro Roma II. No local, estava sendo realizado um evento de música eletrônica com grande aglomeração de pessoas. De acordo com o relatório da força-tarefa, as equipes chegaram até o local após denúncias da população. O espaço foi fechado e autuado e o proprietário multado em R$ 945,66.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva alerta para a importância da conscientização. “É muito triste ver que algumas pessoas ainda não entenderam o quão grave é a situação dessa pandemia. Estamos lutando todos os dias para salvar vidas e ainda tentar reestabelecer a economia na cidade. Mas, para isso, todos precisam colaboram com o poder público”, disse Samuca.

A força-tarefa atua diariamente e, além de atender denúncias, faz rondas nos principais centros comerciais da cidade e pontos que tradicionalmente apresentam aglomeração. A equipe da força-tarefa é formada pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda e de Segurança Pública, Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público.

Até sábado, dia 11, só podem funcionar casas lotéricas, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, borracharias, supermercados, hortifrutis, quitandas, peixarias, açougues, centros de distribuição de alimentos, padarias, farmácias e drogarias, clínicas, hospitais, lojas de produtos médico-hospitalares, clínicas veterinárias, lojas de produtos alimentícios para animais, distribuidores de gás e água mineral, indústrias, lojas de material de construção e similares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Politicagem danada…o povo já acordou…ngm aguenta mais isso não!!

  2. Avatar

    Deixem de ser hipócritas!

  3. Avatar

    Luiza, não adianta puxar o saco do prefeike agora, ele está mandando os RPA e comissionados embora você já deve está na lista.

  4. Avatar

    Tinha q multar tds em 5 mil reais ai sim queria ver kkk

    • Avatar

      Foi o valor que pensei. Se o proprietário está achando ruim que peça ajuda aos infantis que foram na aglomeração. Tenho certeza que eles ajudarão a pagar a multa de R$ 5 mil.

  5. Avatar

    Esqueceu de mencionar que o estacionamento rotativo pode funcionar ..

  6. Avatar

    O próprio prefeito ainda não entendeu a gravidade do momento, abrindo e fechando o comércio sem que haja clareza de objetivos. É estarrecedor o fato de Volta Redonda também não ter um secretário de saúde, tal e qual o país, que não tem um ministro. Parece que, com o fim do seu mandato, está partindo para o “foda-se”: quem passou 3 anos e meio sem nada apresentar de produtivo, a não ser servir os amigos, agora não se sente obrigado a trabalhar.

    • Avatar

      Lamentável, independente se o prefeito ou governo faz alguma coisa, as pessoas deveriam fazer o seu papel, não apenas achar que se o governo não faz nada eu também não devo fazer. Os políticos são corruptos e não pensam em ninguém além de si próprio e de suas famílias.

    • Avatar

      Quem disse que a prefeitura não tem secretário, aliás, agora é secretária, a enfermeira Flávia Liptke.
      O prefeito segue normas de limites de certos fatores, determinadas pelo Ministério Público Federal, não é doideira da cabeça dele, não faz isso a bel prazer.

    • Avatar

      Como que seu comentário foi produtivo…o que mostra o quanto idiota vc é … Antônio Costa seu comentário demonstra o tamanho da sua idiotice praticamente vc disse que o pessoal da festa está certo e o prefeito que está errado …o prefeito tem feito um excelente trabalho…está preocupado com a população de VR .

  7. Avatar

    Tem horas que parece que só eu tenho medo.

    Saio na rua muitas pessoas sem máscaras, no mercado as pessoas não respeitam o distanciamento.

    Vejo crianças brincando nas praças em máscara, enquanto meus filhos não saem de casa desde março.

    Quem está certo ?

    Quando isso acaba?

    Outubro, novembro, dezembro ou não há de previsão?

    • Avatar

      Se vc ficar assistindo Globo vai continuar com medo. Muita gente já se ligou que população com medo é um povo dominado

    • Avatar

      Pare de assistir a Globolixo para se libertar. Eu não sei o que passa nesta mídia há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document