Preso em Volta Redonda casal suspeito de roubar casa lotérica em Barra do Piraí

Por Diário do Vale

Entre os bens adquiridos estão relógios de luxo, aparelhos de telefone celular e um carro – Foto: Divulgação

Sul Fluminense –  Um ação conjunta entre policiais da 88ª DP e 93ª DP  resultou na prisão de um casal de namorados suspeito de roubar R$ 164 mil,  no dia 15 de junho deste ano, de  uma casa lotérica, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. As prisões foram realizadas, na  manhã desta terça-feira, dia 2,  nos bairros Belo Horizonte e Água Limpa, em Volta Redonda.

O delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí),  Rodolfo Atala, disse que as investigações revelaram que,  a mulher, de 25 anos, era funcionária da casa lotérica e  teria sido a mentora do crime, que teve a participação do namorado, de 35 anos.  O policial explicou que durante o assalto, a mulher estava trabalhando na casa lotérica, onde simulou que estava sendo dominada pelo ladrão, que era o namorado dela.

Ela ainda compareceu à Delegacia de Barra do Piraí, onde prestou depoimento como vítima de assalto. Na ocasião, um policial civil da 88ª DP desconfiou da atitude da mulher, no dia do depoimento e passou a monitora-la, culminando com sua prisão.

-O maior recurso de Polícia Civil é o recurso humano.  No dia do assalto à casa lotérica, entre várias pessoas que prestaram depoimento na delegacia, o policial plantonista apontou  então a funcionária como a mentora intelectual do roubo. A partir daí as investigações  começaram e confirmaram o “tirocínio” do policial civil – relatou o delegado.

Atala disse  que após o roubo,  o casal passou a ter uma vida de luxo, chegando a ficar hospedado em um hotel de alto padrão no bairro do Leblon, no Rio.

– Em uma de suas viagens, o casal  ficou hospedado no hotel carioca, onde a diária chaga a custar  R$ 1,5 mil. No hotel, os eles também gastaram dinheiro com o serviço de quarto. O casal passou a viver uma “lua de mel”, realizou viagens, frequentou restaurantes caros, além de comprar relógios de marca e um carro – disse o delegado, que divulgou imagens do crime e teve acesso a vídeos do casal no hotel de luxo.

Atala indiciou os suspeitos no crime de roubo, cuja pena pode chegar a 15 anos reclusão. O casal será transferido pera o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça de Barra do Piraí.

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

Wantuil 3 de agosto de 2021, 20:38h - 20:38

Gente: A Califórnia não é Barra do Piraí . É um distrito ligado a volta redonda e que tem sua mancha geográfica ligado a volta redonda .

Vando 3 de agosto de 2021, 18:59h - 18:59

Vai ser burro assim no inferno,vai pra hotel 5 estrelas de bermuda e chinelo com pé todo rachado,só ladrão mesmo

Gilmar Osiris 3 de agosto de 2021, 21:56h - 21:56

Comentário idiota e preconceituoso

Qualquer milionário pode por um short , uma sandália e entrar como anônimo em um hotel desses

Você pelo jeito faz parte da tal ” massa cheirosa “

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996