quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito que roubou lancha após cometer homicídio

Preso suspeito que roubou lancha após cometer homicídio

Matéria publicada em 23 de abril de 2019, 15:17 horas

 


Tripulantes chegaram a pular no mar

Adriel, além de ser foragido da Justiça, responde por homicídio e por sequestrar uma lancha para escapar da perseguição policial.
(Foto: Polícia Civil)

Paraty – Numa operação conjunta entre as Policiais Civil e Militar de Paraty, foram presos na tarde de segunda-feira (22), Adriel Conceição dos Remédios, 22 anos, junto com irmão, de 18 anos. Eles são suspeitos de vários crimes. Adriel, além de ser foragido da Justiça, responde por homicídio e por sequestrar uma lancha para escapar da perseguição policial.

Eles estavam numa pousada no Sertão do Taquari, também em Paraty, onde tentaram fugir, mas foram detidos pelos agentes.

Segundo o delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcelo Russo, os irmãos vinham impondo terror aos moradores da Ilha da Joatinga. Os suspeitos, entretanto, foram informados de que a Polícia Civil estava montando uma operação para prendê-los, fugiram da localidade.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos respondem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Ariel responde ainda por homicídio.

– Adriel era considerado foragido da Justiça, porque havia deixado o presídio, beneficiado com o indulto de Natal, e não retornou à cadeia – disse Russo.

Além disso, segundo a polícia, Adriel, no último dia 14 de abril deste ano, é suspeito de praticar no bairro Camorim Pequeno, em Angra dos Reis. Na fuga, ele roubou uma lancha, com tripulantes, no bairro Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, para fugir da perseguição policial.

Alguns tripulantes, desesperados, pularam no mar.

Já na prisão dessa segunda-feira, os policiais apreenderam com os irmãos, uma pistola calibre 9 milímetros com carregador alongado e kit rajada.  A dupla foi levada para a 167ª DP (Paraty), onde seriam encaminhados para o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Com esse currículo todo e ainda foi preso novamente ? Deveriam cancelar o CPF dele.

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    e o Benedito?

  3. Avatar

    Não entendo essas leis …se o cara é bandido porque ele tem direito de passar o natal em casa ??? Um trabalhador as vezes passa natal longe da família devido ao trabalho que exerce ….um grande exemplo são polícias …médicos …entre outros …agora o cara apronta a vida toda …chega no natal o bonitão vai passar com a família e amigos e não retorna pra cadeia e volta a fazer merda na sociedade…Brasil já passou da hora de mudar

  4. Avatar

    Esse negocio de malandro ficar colocando terror na comunidade tem que ter um ponto final ,,,,eles já são fora da lei,,,, e ainda quer perturbar os moradores ????? aí já passou dos limite DISQUE DENUNCIA PRA CIMA DELES !!!!!!

  5. Avatar

    Parabéns aos policiais!!!
    Deve-se acabar com esses indultos! Porém, estamos no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document