terça-feira, 27 de julho de 2021 - 21:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF e Polícia Civil apreendem pistolas e munições de fuzil na Dutra em Itatiaia

PRF e Polícia Civil apreendem pistolas e munições de fuzil na Dutra em Itatiaia

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 09:10 horas

 


Durante ação, um homem foi preso; material foi encontrado dentro de ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Campo Grande (RJ)

 

Itatiaia – Uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 3 pistolas calibre 9mm e centenas de munições de fuzil calibre 7,62×39, utilizadas em fuzis AK-47, na noite desta segunda-feira (14) em Itatiaia. A apreensão aconteceu próximo à divisa dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, na Rodovia Presidente Dutra. Um homem foi preso e, juntamente com todo material, foi encaminhado para Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro; local onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de armas e munições.

Segundo a PRF, a apreensão foi possível durante operação de repressão à entrada de drogas e armas no Rio de Janeiro, que contava com cães (K-9) de ambas corporações. Os agentes abordaram um ônibus que realizava a linha São Paulo (SP) x Campo Grande (RJ), e localizaram todo material no interior de uma das lixeiras do veículo.

”Dentro de uma bolsa localizada haviam 3 pistolas calibre 9mm – com as respectivas numerações suprimidas – e centenas de munições calibre 7,62×39, utilizadas em fuzis AK-47”, disse um agente, que informou que o passageiro, de 26 anos, preso, transportava todo material para terceiros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document