sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rodovia Sérgio Braga segue interditada

Rodovia Sérgio Braga segue interditada

Matéria publicada em 11 de abril de 2019, 09:49 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – A Rodovia Sérgio Braga segue interditada na manhã de hoje (11), entre Barra Mansa e Volta Redonda. Os serviços tiveram continuidade desde o início da noite de ontem quando aconteceu um segundo deslizamento de terra, obstruindo a via mais uma vez. A expectativa é que a pista possa ser liberada até o final da tarde, caso não exista risco de novos deslizamentos de terra.

Na manhã de hoje já foram utilizados 150 caminhões para retirada de lama, areia, terra e mato que esta impossibilitando o fluxo de veículos. De acordo com a Defesa Civil, será realizado um estudo junto com os funcionários da prefeitura de Barra Mansa para avaliar o risco de novos deslizamentos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Só quem depende dessa via diariamente sabe o quanto tem sido difícil o nosso trajeto. Que essa situação se resolva logo, mas o mais importante é que estejamos seguros.

  2. Avatar

    Tomara que caia mais barreira pelo menos não vai acertar riscos ontem eles queriam liberar de tarde aí veio mais essa queda quero ver se acontecer uma tragédia maior na minha opinião deveria cortar aquele morro lá e fazer igual fizeram na volta da pedra na vila nova cimentar td

  3. Avatar

    Tomara que logrem exito nesta liberação… Não aguento mais o estresse de ficar dando voltas de 2 a 3 vezes a distância que normalmente tenho que percorrer diariamente para ir e vir a BM trabalhar !!

Untitled Document