terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca recebe novos gestores do antigo Hospital Vita

Samuca recebe novos gestores do antigo Hospital Vita

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2020, 20:05 horas

 


Prefeito de Volta Redonda falou da rede municipal de Saúde e do potencial econômico do município

 

Pedro Meneleu e Ítalo Martins conversam com o prefeito Samuca Silva
(Foto: Secom PMVR)

Volta Redonda – Representantes do ICC (Instituto do Câncer do Ceará), instituição filantrópica que firmou contrato com a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) na última segunda-feira, dia 20, para operar o antigo Hospital Vita, na Vila Santa Cecília, se reuniram com o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, e o secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, na tarde desta quinta-feira, dia 23, para apresentar projetos da iniciativa privada para a área de saúde.

“Desejo um bom trabalho a todos, que a transição ocorra de forma tranquila e que a população de Volta Redonda seja beneficiada”, afirmou Samuca Silva.

O secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, lembrou que a unidade privada é parceira da rede municipal que, por meio do SUS, realiza os atendimentos de hemodinâmica e cardiovasculares. “Esperamos continuar essa parceria que foi mantida, inclusive, no período de transição da administração da unidade”, disse.

O diretor Executivo do ICC, Pedro Meneleu, explicou que além da assistência em saúde, a nova gestão do antigo Hospital Vita vai investir em inovação tecnológica e educação. “Vamos manter a gama atual de atendimento e ampliar o foco e o potencial da instituição”, afirmou o diretor que apresentou Juliana Vieira, que será a gestora da unidade em Volta Redonda.

“O período de transição entre a atual gestão do hospital deve durar cerca de 30 dias. A ideia é conversar com todos os colaboradores e manter o corpo clínico e de funcionários da unidade”, completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Samuca quer aparecer até em selfie dos outros.Desespero de quem vai perder a mamata no fim do ano.

  2. Avatar
    Não me engana mais

    Votei e NUNCA MAIS voto no SamuLa.
    Cidade suja e cheia de mato.
    Sem falar nos serviços com saúde e educação, sem vagas pra população.

  3. Avatar

    Samuca falou muito no primeiro semestre de 2019: 2019 será o ano da saúde em VR. mais uma promessa que não se cumpre ou ele esteve mentindo OUTRA VEZ para os samukets acreditarem.

  4. Avatar

    IPTU COM JUROS ABUSIVOS
    TERCEIRIZADO SO QUER PROTESTAR
    VOTEI E NAO VOTO MAIS

  5. Avatar

    Olá povo , estou internada aqui no HC , e a conversa que ta rolando aqui dentro que o responsável pelo HC , disse que essas matérias são tudo faknews , é um absurdo os funcionários aqui estão todos preocupados pq o vita não pagaram ninguém até hoje . Os recursos aqui dentro são péssimos , técnicos de enfermagem aqui estão sobrecarregados, so quem está aqui dentro vê o quanto esse povo ralam aqui dentro , esse HC tem que cair fora e dar oportunidade para outras empresas que realmente tem condições de assumir esse hospital. As medicacoes atrasando , nao culpo os técnicos e sim a falta de mão de obra eles estao sobrecarregando esse povo. Nós que pagamos planos caros temos que ter um hospital de qualidade e não o que esse HC está proporcionando.

  6. Avatar

    E o Santa Margarida a peso de diamante… Nosso dinheiro pelo ralo.
    Samula é jestor iço sim. Min. Educação.

  7. Avatar

    IPTU abuso de juros

  8. Avatar

    E às eleições estão aí corre turma do samuca e mostra Alguns coisa viva Vila Brasília. Sta Cruz. Belo Horizonte. Coqueiros alguns bairros sim Nova primavera outros vão conquistar Vitória. Espero que melhore a saúde poga em dia os funcionários públicos viva as eleições estão aí corre turma do náutico chegar de blá blá blá. A volta Francisco Neto

  9. Avatar

    Ooooooo, samucao com a mesa do neto! Kkkkkkkk

  10. Avatar

    CARACA…qual efetivo dele… daqui pouco será msm número que moradores de VR…

Untitled Document