domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Última notícia / Seis vítimas de acidente na Dutra são identificadadas

Seis vítimas de acidente na Dutra são identificadadas

Matéria publicada em 13 de outubro de 2019, 13:01 horas

 


Simone da Silva e Felipe da Silva com o bebê; todos morreram no acidente (Redes Sociais)

Barra Mansa e Porto Real – As seis vítimas fatais de um acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 12 , na Via Dutra, no trecho conhecido como “Retão de Resende”, foram  identificadas: Rosilane Dias Cornélio Meier, 51 anos, Max Meier, de 74 anos, Simone da Silva Villaça Dias, de 37 anos, Felipe Dias da Silva, de 32 anos, e Alice da Silva Villaça Dias, de 29 dias.

O motorista da carreta Anderson Marcelo, de 46 anos, havia sido identificado no início da noite de sábado. O corpo foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O enterro estava previsto para às 16h.

Já os corpos das vítimas, que estavam no carro, foram sepultados também às 16h, no Cemitério Parque Recanto do Vale, em Bulhões, distrito de Resende.

Tragédia

O trágico acidente ocorreu no início da tarde de sábado, no KM 294, onde  o motorista da carreta Anderson Marcelo, de 46 anos, seguia no sentido São Paulo, perdeu o controle da direção, foi parar na pista contrária, sentido Rio, atingiu o veículo em cheio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    TER ATENÇÃO NÃO É O SUFICIENTE, ENQUANTO O GOVERNO FECHAR OS OLHOS PERMITINDO ALTA VELOCIDADE, CARROS FEITOS DE PAPEL, RETIRADA DOS RADARES MÓVEIS, PERMISSÃO DE CARRETAS ALONGADAS, ALTURA EXCESSIVA DAS CARGAS E AUSÊNCIA DE PATRULHAMENTO NAS ESTRADAS, OS ACIDENTES TENDERÃO A AUMENTAR E COM MAIOR GRAVIDADE. SÓ DEUS PARA NOS GUARDAR! A DUTRA ESTÁ UMA LOUCURA! UM VEÍCULO ME ULTRAPASSOU ONTEM A MAIS DE 200 Km/h. SALVE-SE QUEM PUDER!

    • Avatar

      É agora a culpa é do gov há me poupe respeita as vítimas acidente e acidente vc falar que eles ou os motorista estava em alta velocidade tá parecendo perigo da globo prevendo e achando vai lavar roupa

  2. Avatar

    Nossa fiquei chocado com o acidente, só posso desejar paz para as vítimas e os meus mais sinceros pêsames as famílias.

  3. Avatar

    Muito triste, no Facebook da mãe tem um relato de quanto a menina Alice foi esperada pelos dois. Que os que ficaram recebam minhas condolências e meu respeito.

  4. Avatar

    MUITO TRISTE ESSE GRAVE ACIDENTE QUE DEUS CONFORTE ESSAS FAMILIAS.AS NOSSAS ESTRADAS ESTâO CADA VEZ MAIS PERIGOSAS ,PRINCIPALMENTE ESSA RETA DE RESENDE DEVEMOS TER MUITA ATENÇãO.

Untitled Document