segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 22:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de arrancar dentes de mulher e ameaçar policiais civis é preso em Paraty

Suspeito de arrancar dentes de mulher e ameaçar policiais civis é preso em Paraty

Matéria publicada em 9 de setembro de 2020, 07:47 horas

 


Paraty – Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 167ª DP, na tarde desta terça-feira, dia 08, em Paraty. De acordo com o delegado titular da unidade, Marcello Russo, o homem é suspeito de arrancar dois dentes e quebrar outros dois dentes de uma mulher, de 23 anos, além de ameaçá-la de morte; e também seu companheiro, de 27. O homem também é suspeito de outros crimes, como: desacato, ameaça, resistência à prisão e tráfico de influência.

Marcello Russo destaca que a prisão aconteceu na Rua Otávio Gama, no bairro Pontal. O delegado afirma que a vítima buscou socorro após as agressões e, desesperada, compareceu na 167ª DP (Paraty) para pedir ajuda, com dores e sangrando devido aos ferimentos. Cientes, os policiais foram ao local onde o fato aconteceu e encontraram o suspeito. Não há informações sobre a ligação – parentesco – entre o suspeito e as vítimas.

De acordo com Marcello Russo, o homem resistiu à prisão e desacatou os policiais com palavras ofensivas, onde afirmou que todos seriam transferidos de DP (Delegacia de Polícia) pelo próprio ter conhecimento político. Após o flagrante, o homem foi conduzido para a unidade, para as providências de praxe.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através de denúncias pelos telefones: (21) 3372-0088, que também é WhatsApp e pelo (21) 2253-1177, através do Disque Denúncia. O sigilo é garantido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document