sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de comandar tráfico na Cotiara se entrega à polícia

Suspeito de comandar tráfico na Cotiara se entrega à polícia

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 13:10 horas

 


Barra Mansa – Ronan Cândido de Almeida, o Ronan Capeta, suspeito de liderar o tráfico de drogas, no bairro Cotiara, se entregou na manhã desta segunda-feira, 25, na 90ª DP (Barra Mansa). Ele estava acompanhado de um advogado.

O suspeito que responda a processo na Justiça, negou as acusações feitas contra ele, inclusive que teria ameaçado o delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito.

Segundo a polícia, no dia 18 de novembro de 2010, Ronan conseguiu escapar de uma barreira montada pelas policiais Civil e Militar, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo ao bairro Nove de Abril, em Barra Mansa. Três comparsas do suspeito foram presos. Eles foram acusados, à época, de roubar um Ecosport que foi recuperado pelos agentes.

Ronan depôs e deverá ser transferido ainda nesta segunda-feira, para o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Esse é a escória da raça humana, se converteu então assume TD o que já fez.nao v c essa q não matou pois todos sabem o que esse monstro era

  2. Avatar

    esse bandido matou o melhor amigo enquanto estava tomando banho… o tal Bruno… ele colocava o terror aqui na Cotiara. Tomara q apodreça na cadeia…. ñ é porque se converteu, p sair impune. Ele atirava aqui na rua, passando de moto… apodreça na cadeia….

  3. Avatar

    vai fazer companhia p o Robertinho =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document