sábado, 16 de outubro de 2021 - 12:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de disparo de arma de fogo é detido pela PM em Itatiaia

Suspeito de disparo de arma de fogo é detido pela PM em Itatiaia

Matéria publicada em 5 de março de 2021, 08:36 horas

 


Itatiaia – Um homem, de 31 anos, foi detido por policiais militares do 37º Batalhão na noite dessa quinta-feira (4), em Itatiaia, por suspeita de disparo de arma de fogo durante suposta discussão com outro homem. O caso aconteceu na Rua Juliana Campos, no bairro Vila Esperança. A ocorrência foi registrada na 99ª DP.

De acordo com a PM, testemunhas indicaram aos agentes o endereço do suspeito, que, ao ser abordado em casa, confirmou a denúncia sobre a discussão, e informou que não havia acertado ninguém; apenas disparado a esmo. A PM também informou que o suspeito disse ter jogado a arma de fogo em área de mata após os disparos, mas o item não foi encontrado após buscas.

Após a confissão, o suspeito foi encaminhado para delegacia de Itatiaia para medidas cabíveis. A Polícia Militar não informou se o suspeito permaneceu preso ou se responderá em liberdade.

Outro caso 

Um homem, de 25 anos, foi preso pela PM nessa quinta-feira (4), por suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrado com 15 invólucros de maconha em Resende. O fato foi registrado na 89ª DP. Policiais do 37º Batalhão foram informados por populares sobre o ato ilícito durante patrulhamento na Praça Parque Zumbi, no Centro. Uma mulher, de 23, que estava com o suspeito, foi detida durante a ação.

Segundo a PM, o suspeito confessou que vendia drogas no local, pegou todo material que foi apreendido dentro de sua jaqueta e entregou aos agentes durante abordagem. Após o flagrante, o homem foi autuado no art. 33 da lei 11.343/06, (Tráfico de Drogas). A mulher que acompanhava o suspeito foi ouvida e liberada.

 

Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document