quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Um suspeito morre em confronto com a PM em Angra dos Reis

Um suspeito morre em confronto com a PM em Angra dos Reis

Matéria publicada em 18 de agosto de 2021, 07:14 horas

 


Troca de tiros aconteceu na terça-feira (17), na Sapinhatuba III, após informações de que suspeitos estariam planejando roubos a caixas eletrônicos no município; armas, munições e drogas foram apreendidas

Angra dos Reis – Um homem morreu na tarde dessa terça-feira (17), nas imediações da Sapinhatuba III, em Angra, suspeito de trocar tiros com policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Camorim Grande. Durante a ação, uma pistola calibre 9mm, um carregador alongado de pistola, 10 munições, 61 sacolés de maconha, 57 pedras de crack, 24 tabletes de cocaína e 28 frascos contendo cheirinho da loló, foram apreendidos. O caso foi registrado na 166ª DP.

Segundo o Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) os policiais tinham recebido informações de que suspeitos estariam planejando ataques a caixas eletrônicos em Angra dos Reis. Quando os agentes realizaram patrulhamento nas imediações da BR-101, foram recebidos a tiros. Ao final do confronto, foi localizado um suspeito caído no chão, em posse de uma pistola e uma mochila com todo o material entorpecente. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

O Disque Denúncia solicita a ajuda da população a fim de transformar Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Qualquer denúncia sobre atividades criminosas pode ser feita através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Material apreendido foi entregue na 166º DP (Foto: Divulgação Disque Denúncia)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document