Suspeitos de receberem produtos furtados como pagamento por drogas são presos em VR

Casa que fica no Centro da cidade era frequentada por usuários que trocavam produtos furtados por entorpecentes

by Lucas Brandão

Foto: Reprodução

Volta Redonda – Duas pessoas foram presas e diversos materiais furtados foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Major Aguiar, no Centro de Volta Redonda.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no local, os agentes receberam informações sobre suspeitos realizando tráfico de drogas e aceitando produtos que seriam furtados como pagamento. Com base nas denúncias, a PM se dirigiu até o local e avistou dois homens em frente ao portão de um imóvel. Eles estavam com um pote de creme que seria trocado por drogas.

Dentro do imóvel, estava o proprietário, de 48 anos, e um homem de 50 anos, que alegou estar hospedado no local. Várias mulheres, que seriam usuárias de crack, também estavam na residência.

Ao ser questionado sobre a venda de entorpecentes, o dono do imóvel não conseguiu ser claro na resposta e afirmou que não havia nada de ilegal no local. No entanto, durante a revista, os policiais encontraram 75 pedras de crack e 7 pinos de cocaína escondidos dentro de um travesseiro que estava em um dos quartos.

Além das substâncias ilícitas, os agentes apreenderam uma grande quantidade de materiais furtados, como quatro bicicletas, dois marteletes, uma furadeira, uma roçadeira, duas lavadoras de alta pressão, quatro notebooks, dois celulares, uma caixa de som, um carrinho de bebê, uma fonte para computador, duas mochilas, um jogo de panelas, uma câmera filmadora, um kit de transmissão para moto, uma fritadeira, uma bota, uma chuteira infantil, 12 lâmpadas, quatro luminárias de teto, duas bolsas, um nebulizador, uma peça mecânica de redutor de pressão, uma toalha de mesa branca, uma fechadura, 13 roupas infantis e um brinquedo de óculos com mola.

Diante dos fatos, os dois homens, de 50 e 48 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de produtos furtados. Os demais envolvidos foram ouvidos como testemunhas e o caso foi registrado na 93ª Delegacia Policial.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996