sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Traficante foge e abandona mochila com drogas

Traficante foge e abandona mochila com drogas

Matéria publicada em 16 de julho de 2019, 07:43 horas

 


Na mochila foram encontrados 278 pinos de cocaína e cinco tiras de maconha
(Foto: PM)

Angra dos Reis  e Volta Redonda – Um traficante, não identificado, conseguiu escapar do cerco da Polícia Militar, na segunda-feira(15), em Angra dos Reis. Ele abandonou uma mochila contendo 278 pinos de cocaína e cinco tiras de maconha, na Rua Boa Esperança, no Parque Mambucaba.

Policias militares foram ao local apurar denúncia de que o traficante estaria vendendo drogas. O suspeito correu e jogou a mochila no quintal de uma casa.

A mochila e drogas foram apreendidas e levadas para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Mais apreensões

Já em Volta Redonda,  PMs prenderam no mesmo dia,  um homem que portava uma mochila contendo  90 pinos de cocaína.  O flagrante foi no Residencial Ingá I, no bairro Santa Cruz.  O suspeito foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    As drogas sem duvida já virou epidemia no mundo inteiro,,,, antigamente era a cachaça,, Agora é as inlicitas ,,,,,uma das maneiras de frear isso é a EDUCAÇÂO e CONCIENTIZAÇÂO GERAL pra todas crianças e juvenis ,,pois na maioria das vezes são influenciadas por maus colegas . as POLITICAS antdrogas devem ser mudadas aqui no brasil ,,,pois o usuario não é um criminoso,,é um usuario . e nossos POLICIAIS devem ser mais VALORIZADOS no que diz Respeito ao combate aos Homicidas e disseminador da violencia. “”””POR UM PAIS MAIS COMPREESIVO!!!!!!

  2. Avatar

    Com esse pouquinho de droga os traficantes conseguem destruir milhares de vidas de jovens que poderiam agregar alguma coisa de bom na vida e na sociedade . Mas o traficante interrompe o futuro dos jovens os viciando nas drogas e tragando todo um futuro pela frente . O governo precisa investir em campanhas contra as drogas explicar pras pessoas o mal que a droga faz na vida delas e na sociedade em geral , muitos usam drogas sem saber ou analisar as consequências destrutivas que fazem a si mesmos a cada consumo . Por um mundo sem drogas .

Untitled Document