terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda chega a 28 mortos e 640 curados da Covid-19

Volta Redonda chega a 28 mortos e 640 curados da Covid-19

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 16:18 horas

 


Número de casos suspeitos chega a mais de dois mil, mas cidade se mantém dentro dos parâmetros para que comércio reabra na próxima quinta-feira

Volta Redonda –  A cidade registrou mais três mulheres mortas pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Todas têm mais de 60 anos e estavam no grupo de risco. O número de vítimas fatais da doença, com isso, chegou a 28. O número de casos confirmados está em 788 e 640 pessoas já podem ser consideradas curadas da doença, por terem se passado mais de duas semanas desde que manifestaram os sintomas. As informações foram dadas por áudio divulgado pelas redes sociais do prefeito Samuca Silva.

Há 2.079 casos suspeitos e 557 exames deram resultado negativo.

A evolução dos números também indica que a cidade está dentro dos parâmetros para que o comércio seja reaberto na próxima quinta-feira, quando se completam sete dias deum novo fechamento por causa do aumento no número de casos suspeitos.

Nas últimas 24 horas, o número e casos suspeitos cresceu 3,89%, a ocupação dos leitos do Hospital de Campanha está em 3,5% e há 15% de ocupação nos leitos de UTI da cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Esse abre e fecha não vai dar certo… as pessoas precisam de planejamento para manter abertos os postos de trabalho.

  2. Avatar

    Dessas 28, muitas não são de VR… Das 3 que a reportagem fala, 1 é de outra cidade da região

  3. Avatar

    Engraçado ter isso tudo tem algo errado nisso

    • Avatar

      Um pedido ao prefeito Samuca no hospital de campanha tanto tem suspeita de infectado quanto tem infectado as pessoa são família porque não ter contato informação dos paciente tira até o celula do paciente para não ter contato com familiares afinal até nos presídio usa celula de aí Samuca uma olhadinha para as pessoas de bem afinal somos todos humanos um contato com familiares pode ajudar na recuperação de cada paciente principalmente pessoas com problemas emocional !

  4. Avatar

    Já está provado, a economia não funcionará com o covid aumentando. É melhor esperar , ter coerência e aguardar que a curva comece a cair. Somente assim, poderemos reestruturar a economia, os empregos. Os governos federal estadual e municipal precisam ter um olhar mais humanista para os que estão em situação de vulnerabilidade social. Lucros perdidos, poderão ser recuperados no futuro. Vidas perdidas, jamais. A experiência de outros países mostra exatamente isso.

  5. Avatar

    ENTENDAM DE UMA VEZ ANTES QUE SEJA TARDE….SEM CPF NÃO HÃ ECONOMIA!

    É UMA PENA QUE A GRANDE MAIORIA NÃO ENTENDEM ISSO.

  6. Avatar

    Piada.. kkk comércio abrir. Bem que eu gostaria, lógico, pessoas vivem disso. Mais é ilusão, infelizmente!!!!! A coisa depende de um governo coerente e educado, o que não temos e junta a população que não ajuda. Aí fudeu!!!

    • Avatar

      Tainara você também parece bem educada né, pior é com tudo isso ocorrendo em nossa cidade, a preocupação pelo comércio e empregos e o prefeito as 11 horas da manhã ali próximo da rodoviária com seus acessórios e sei lá o que q são fiscalizando a plantação de flores em pleno frio chegando.

    • Avatar

      Concordo plenamente

  7. Avatar

    aaahhh só 28 ;/ … Ta pouco tem que morrer mais gente pra ver se esse povo fica dentro de casa !!

  8. Avatar

    Com seriedade, empatia e responsabilidade iremos juntos sair desta crise sanitária. Ninguém em sã consciência quer acabar com o emprego ou a renda de ninguém, mas precisamos entender que se deixar-mos a doença expandir fatalmente “mataremos” também a economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document