Volta Redonda tem 148 pacientes recuperados da Covid-19 - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda tem 148 pacientes recuperados da Covid-19

Volta Redonda tem 148 pacientes recuperados da Covid-19

Matéria publicada em 27 de abril de 2020, 16:21 horas

 


Houve um aumento de 12 pacientes recuperados nas últimas 24 horas no município

Prefeito Samuca Silva e a intérprete de libras Karen, na live desta segunda-feira, dia 27
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- O número de pacientes recuperados da Covid-19 aumentou de 136 para 148, em Volta Redonda, ou seja, houve um aumento de 12 pacientes, nas últimas 24 horas. Os dados foram atualizados na tarde desta segunda-feira, dia 27, pelo prefeito Samuca Silva, em uma live nas redes sociais.

O prefeito informou que o número de mortes por Covid-19 continua em 10 casos, em Volta Redonda, contrariando os dados informados pela Secretaria Estadual de Saúde, em seu último boletim. Samuca disse ainda que há quatro mortes suspeitas sendo investigadas.

Entretanto, o número de infectados registrou um pequeno aumento de mais quatro pessoas, tendo no total, 312 pacientes contaminados pelo novo coronavírus. No domingo, dia 26, eram 308 infectados.

Já o número de suspeitos/notificados está em 1.004 casos, que aguardam o resultado do exame, 386 resultados já foram descartados. Em relação as internações, Samuca Silva, disse que no momento há 55 pacientes internados na rede pública e privada no município. Dos 55 pacientes, 28 estão em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 27 pacientes em enfermarias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Pessoal,o cara está lutando com oque tem pra tentar amenizar a vida do cidadão e tem gente que crítica,poxa se pede pra ficar em casa e tem uns imortais aí que querem fazer baile funk,churrasco no fundo do quintal e ainda se dá ao trabalho de filmar e postar ,você não sabe oque é cuidar pra não pegar o vírus e acabar pegando porque seu vizinho é um idiota e se acha o imortal.vamos ajudar pois a parada é sinistra,quando acabar vcs poderão se matar de maconha,pinga e pô,agora ajuda ae

  2. Falta informar o aumento no número de desempregados e sem renda. Falta informar a quantidade de pessoas inseridas na economia informal que estão sem oportunidade.

  3. O DV foca no numero de pacientes curados. Tem que focar no aumento de casos confirmados e no numero de 1000 casos suspeitos ! Nao adianta fazer pressão para abrir o comércio todo. É hora de previnir, a Nova Zelandia ficou um mês inteiro de isolamento, fechando inclusive as fronteiras, um país todo, menor que o Brasil claro, mas apenas 19 mortos !! Agora o país já está livre do vírus, com 1 caso confirmado ontem.

  4. As pessoas insistem em não usar máscaras e não obedecem o distanciamento, carros entrando em VR com vários passageiros sem máscaras.

  5. Vacina de h1N1 de doentes crônicos???

    Vacina de doentes crônicos?
    Tô ligando pro postinho e nada…
    Meu filho adolescente tem laudo médico para a vacina pois tem rinite, sinusite, asma e até agora nada de vacinarem doentes crônicos em VR.

Untitled Document