>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda tem 38 casos de Covid-19, incluindo uma criança de cinco anos

Volta Redonda tem 38 casos de Covid-19, incluindo uma criança de cinco anos

Matéria publicada em 30 de março de 2020, 16:19 horas

 


Mulher, de 39 anos, mãe da criança, também está com coronavírus; elas estão em casa

Prefeito Samuca Silva atualizou os dados sobre os casos em Volta Redonda
(Foto: Redes sociais)

Volta Redonda- Subiu de 33 para 38 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), em Volta Redonda. Os dados foram atualizados pelo prefeito Samuca Silva na tarde desta segunda-feira (30).

Entre as novas vítimas está uma criança, de 05 anos, e sua mãe, de 39 anos, também infectada pelo Covid-19. A mãe e a criança estão em isolamento domiciliar e não precisaram ser internadas, segundo informações da prefeitura.

As outras vítimas são três homens, de 38, 59, 81 anos, que também estão em casa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

41 comentários

  1. Por quê não se diz os bairros de maior incidência, assim como acontece em outras cidades do estado, como Rio e Niterói? E quantos podem ter adquirido em hospitais ou em viagens recentes? Por onde andaram antes de se internarem?… São inquirições de suma importância, até mesmo para se conhecer o “modus operandi” o vírus e reforçar o combate conforme seja detectada uma zona de maior incidência… Os EUA só são o grande país que são porque sempre investiram em pesquisa e estatística. Os dados não dão a solução, mas indicam o melhor caminho para encontrá-la…

    • O prefeito está dando informação incompleta ele deveria dizer para a população em quais bairros estão os casos pois para maior prevenção da própria população.

  2. Carlos Maurício C Belo

    Bom dia,
    A vacinação em Volta Redonda não está funcionando, faltam vacinas em vários postos e não está havendo agendamento para os idosos com mais de 80 anos. Nenhum dos telefones informados atende !
    Maurício
    Volta Redonda

  3. BOLSONARO quer que o povo vai trabalhar sim porque tá preocupado, mais não é com você e sim com o salário dessa cambada

  4. Sr. Prefeito Samuca..
    Votei no sr e não me arrependo. Poderia reavaliar a questão da vacina da gripe? Meu pai tem 85 anos eu estou no grupo de risco e estamos abandonados por familiares.
    Não tenho logística de ninguém.
    Como faço

    • Se vcs tem condição financeira, recomendo o Laboratório H.Pardini ou outro..faixa de 180,00. Vacinal a domicílio com.a maior segurança.
      Vacina já enquanto há vacinas….

  5. Todos países, ministros do Brasil e o vírus contra o Brasil de Bolsonaro. O Brasil só tá parado, porquê o caminhões frigorífico, não podem ficar parados em hospitais para recolher corpos, como tá acontecendo, na Itália, Espanha e Estados Unidos.

    • Cancelar resposta

    • Itália, Espanha, França e Estado s U ni do s demoraram a reconhecer a gripezinha, assim como o Brasil.

      China tbm demorou a reconhecer, mas saiu na frente e fez o certo que é o isolamento social. Fez o certo em isolar somente os infectados para não espalhar par o resto do país.

      Nos outros países fizeram errado: isolaram os não doentes e deixaram os infectados zanzando pelas cidades. Quantos infectados entraram no Brasil durante o carnaval??

      Vai trabalhar petistas!

    • Todos países, ministros do Brasil e o vírus contra o Brasil de Bolsonaro. O Brasil só tá parado, porquê os caminhões frigoríficos, não podem ficar parados em hospitais para recolher corpos, como tá acontecendo, na Itália, Espanha e Estados Unidos.

  6. Acho que a população, tinha que saber aonde são os bairros que tem pessoas infectadas.

  7. Brasileiro é uma raça que acha que todo empresário é milionário. O que as antas não sabem é que 99% deles rala pra não fechar as contas no vermelho. São tão ou mais trabalhadores que qualquer um de carteira assinada. Só escolheram serem patrões de si próprios.

    • E ainda esquecem que são os empresários que geram empregos. Os empregados deviam ser os primeiros a pedir para voltar ao trabalho. Ir nas redes sociais do prefeito, pedindo para o comércio abrir com cuidados exigidos, sem aglomerações de pessoas. Deixar bem claro, que sou empregada e não empresária. Preciso do meu emprego

    • Yudah Coehen Sharin

      Verdade, uma grande parte de vagabundos que só querem ter direito, trabalhar para eles é pior do que o corona vírus, querem ganhar dinheiro no mole, dar nó cego no patrão, faltar no serviço dar atestado e ir para a praia fazer churrasco, típico de analfabetos esquerdistas.

  8. Nilson machado do pinho

    Para petista,esta ótimo sao todos vagabundos,nao conheço um que seja trabalhador, vao trabalhar cambada..

  9. Luiz Carlos da silveira

    Gostaria que perguntassem ao prefeito Samuca,onde estão as vacinas para os idosos, aqui no vila rica Tiradentes teve em um único dia e em menos de duas horas acabou e até agora nem os postos de saúde sabem informar nada.
    Isso é uma vergonha!

    • O que o Bolsonaro defender e eu concordo que a faixa etária onde o risco de complicação é mínimo, abaixo de 60 anos, volte a produzir, pq o colapso financeiro vai ter uma consequência bem mais danosa pra população do que o vírus.

  10. Que os empresários coloquem suas amadas mães, esposas, pais e filhos para abrirem o comércio para eles! Afinal é so uma gripezinha!!

    • Gripezinha que afetou somente 38 que estavam batendo pernas pelas ruas e jogando cartas nas praças que talvez tenham levado o vírus para quem estava em casa. Somente esses raros casos entre outras 270 mil pessoas em VR.

      Vai trabalhar petista!

    • … ou seja, (38/270.000)x100= 0,01% da população. Isso somente os que foram atingidos pela GRIPEZINHA.

  11. Se o Brasil não voltar ao trabalho, vamos todos morre é de fome e não do vírus. Existe uma campanha forte para quebrar o Brasil. O vírus existe é perigoso mas temos que repensar o tipo de isolamento. Pois hj estamos presenciando um grupo de risco descumprindo o isolamento e os grupos que não são de risco em casa! Assim o país não anda!

  12. Obrigado por cuidar da gente, senhor prefeito

    Em um país infestado de palhaços envolvidos com milícia e banda podre da PM, você é uma esperança

    • Caro RONALDO…serviços essenciais são aqueles que seu patrão está precisando ou pode precisar…..espero que agora o pobre sinta onde é o lugar dele e o lugar do patrão,pois estavam confundindo com os benefícios dos governos anteriores, então vc pobre vai trabalhar ,e seu patrão vai pra um sítio isolado

    • Vai trabalhar petista que talvez receba pão MAIS mortadela!

    • shyrley moreira de paula

      Não adianta colocar a culpa no prefeito, no presidente , vamos colocar na população que saíram para férias fora do Brasil e trouxe esse vírus maldito para o Brasil agora temas que vive com essa merda, procura essas pessoas que passou ferias na Itália, na Espanha, Portugal e outras o vírus venhas delas
      É agora nós que ficamos quietos temos que viver com esse covid?

  13. Se o comércio abrir é só o povo ignorar e fazer a quarentena em casa. Porque os patrões estão em suas casas quietinho.

    • Maria das graças braga

      Isso mesmo deixa o comércio abrir e não apareça para trabalhar o patrão que se vire protejam -se

  14. Boa Ronaldo. pena que ninguém vai responder oficialmente.

  15. Com os casos aumentando a cada dia e ainda vemos empresários, a forçar a volta do comércio. É certo que, o contagio irá acontecer somente em seus empregados, pois os patroes irão colocar seus empregados para trabalhar e irão fazer quarentena em suas casas de praias, sítios e só não vão para o exterior porque lá esta ainda pior.

  16. Quero fazer uma pergunta. O que são serviços essenciais ? Pedagio é essencial ?

Untitled Document
close