terça-feira, 15 de junho de 2021 - 12:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda tem mais doze casos e chega a 174 confirmados de coronavírus

Volta Redonda tem mais doze casos e chega a 174 confirmados de coronavírus

Matéria publicada em 17 de abril de 2020, 16:16 horas

 


Hospital de Campanha começa a funcionar na terça-feira, dia 21, segundo o prefeito Samuca Silva

Samuca Silva na live desta sexta-feira, dia 17, nas redes sociais
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- O município registrou mais 12 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O número total de infectados chega a 174 casos, em Volta Redonda. Com os novos dados, houve um aumento de 6,89% de quinta-feira, dia 16, para esta sexta-feira, dia 17.

O número de suspeitos aumentou de 775 para 800 casos, que aguardam o resultado do exame, 379 casos já foram descartados. O número de mortes por coronavírus se mantém em sete. Há três mortes suspeitas no município. O prefeito Samuca Silva atualizou os dados na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais.

Samuca ainda destacou que nesta terça-feira, dia 21, o Hospital de Campanha vai começar a funcionar em Volta Redonda. O secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, disse que há 31 pacientes internados com a suspeita da doença na rede pública e particular do município. Desses pacientes internados, seis foram diagnosticados com o novo coronavírus.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Pagador de impostos

    Como assim, o hospital de campanha vai começar a funcionar ? O correto acho que seria, estará a disposição para ser utilizado, se necessário, o que todos esperamos não seja necessário. Assim posto, fica parecendo que o nosso alcaide quer porque quer, coloca-lo em funcionamento. Vá entender……..Ajuda aí Diário do Vale.

  2. Esse povo acha que Deus esta dormindo CUIDADO em prefeito cuidado em vereadores e governadores DEUS nunca DORME

  3. Sr. Perfeito….
    E como suspenderá o ISOLAMENTO???

    Situação muito difícil.
    Empresários não assumirão o problema depois.

  4. Me Engana Que EU Gosto

    SERÁ QUE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ CAPACITADO PARA ENFRENTAR ENORME DESAFIO??? EM SEU CURRÍCULO CONSTA COMO ESPECIALISTA EM VETERINÁRIA, ESTAMOS ENTREGUES ENTÃO, NUMA CRISE SEM PRECEDENTES, AOS CONHECIMENTOS TÉCNICOS DE UM VETERINÁRIO? ISSO É VERDADE?????

  5. FORA, GENOCIDAS...SÓ PENSAM EM DINHEIRO !

    GOVERNOS ASSASSINOS..

    CASOS AUMENTANDO E SAMUCA QUERENDO REABRIR O COMÉRCIO….

    FORA, GENOCIDAS ! FORA, SAMUCA…FORA , BOLSONARO !

    • Põe uma máscara, tenha cuidado com as mãos e vai trabalhar. Tenho certeza que és capaz.

      Convivemos bem com Gripes, H1N1, Sarampo, Dengue, Febre Amarela e outras doenças, tbm teremos de aprender a conviver com o Covid-19. Coragem!

      O Covid-19 não vai atrás de ninguém, não entra pelas vias aéreas e mucosas (boca, nariz e olhos) sem permissão, ao contrário.

  6. O povo de volta redonda está brincando com coisa séria …no retiro a vida já voltou ao normal muita gente nas ruas …o prefeito Samuca está fazendo a parte dele mas o povo não acredita que o pior está por vir …. parabéns prefeito pelo seu trabalho mas sem a ajuda do povo vai ser em vão .

  7. Essas mortes suspeitas são do HR? Se sim, não são de moradores de VR nem contraíram aqui…

    • Para esses esquerdista puxa saco, comunistas vagabundos, tudo sem funcionar é bom, pq quanto pior… Melhor. Depois põe tudo na conta do governo federal. Porque a intenção clara é crucificalo, e quem vai paga a conta somos nós, sempre o trabalhador, o aparentado o contribuinte em geral e os come e dorme como sempre só sugando. Vão p o quinto dos inferno.

Untitled Document