>
sábado, 28 de maio de 2022 - 18:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda vai priorizar testagens em pessoas com sintomas

Volta Redonda vai priorizar testagens em pessoas com sintomas

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2022, 11:54 horas

 


A prioridade será testar pacientes sintomáticos- Foto: Arquivo.

Volta Redonda- A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu nota técnica com novas orientações sobre a testagem e isolamento de pacientes com suspeita de Covid-19.

A prioridade será testar pacientes sintomáticos, bem como há definição de isolamento de sete dias a contar da data do surgimento dos sintomas.

Confira a nota na íntegra:

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. VERGONHA!! A Sul Fluminense já acabou, estranho é os motoristas e demais funcionários estarem calados iguais a cordeirinhos, sabendo que vão levar cano e de se estranhar! Agora, Dos vereadores, prefeito, deputados e politicos no geral estarem calados isso não me espanta! Eles não representam os interesses da população mesmo e muito menos dos trabalhadores. Quanto a Sul Fluminense, dinheiro em caixa não tem. patrimonio não tem… hoje dia 17 de janeiro nem tem ônibus em algumas linhas! Já era mesmo. ALÔ PREFETO NETO!!! Vai ficar essa zona assim mesmo?

  2. Esta imagem não representa a Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente a SMS tem sua sede onde era o antigo Hospital Santa Margarida, no bairro Niterói.

  3. Tá cheio de gente andando pela ruas com mascara arriada sabendo que está contaminado e ainda falam que os outros que se protejam, pois não precisa usar máscara, pois já se contaminou…

    Lamentável pseudo cristãos.

  4. O egoísmo é o problema das pessoas …

    Tem gente que quer usar o SUS como passaporte de festinha e aglomeração.

    Vão fazer o exame para aglomerar…

    Mas cuidado além de vc estar usando o sistema de saúde erradamente a Ômicron dá muito falso negativo, aí vc fica contando com isso pra festejar e vai se lascar…

Untitled Document
close