terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Bragantino por 1 a 0

Voltaço vence o Bragantino por 1 a 0

Matéria publicada em 21 de julho de 2018, 18:29 horas

 


Com um gol de Dija Baiano e uma atuação espetacular de toda a equipe, principalmente do goleiro Douglas Borges, que fechou o gol, o Volta Redonda venceu o Bragantino-SP, no Nabi Abi Chedid. Dija Baiano marcou o gol que garantiu a terceira vitória seguida do Esquadrão de Aço na Série C.

Com o resultado, o Voltaço se mantém na 5° colocação, agora com 19 pontos, e vê a diferença para o G4 diminuir para seis pontos, restando três jogos, sendo dois em casa.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Tombense-MG. A partida será no próximo sábado (28), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Campeonato Brasileiro da Série C
Bragantino-SP x Volta Redonda
(21/07/18 – estádio Nabi Abi Chedid – 16h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Diego Maia; Bileu, João Cleriston e Marcelo; Luiz Paulo, Núbio Flávio e Dija Baiano. Técnico: Moacir Júnior.
Gol: Dija Baiano


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Muita raça; muita entrega e muita fé. Hoje foram Aparecida agradecer a DEUS.

  2. Marcelo N. Pereira

    Parabéns voltaço! se a diretoria fosse mais competente e tivesse trocado aquele escalador de time antes, poderíamos estar brigando por classificação!! agora está ‘quase’ impossível, mas pelo menos estamos mais perto de não cair, já é alguma coisa tendo em vista a lambança que essa diretoria fez!!! bola pra frente!

  3. LUTAMOS CONTRA TODOS. TIME DE GUERREIROS. PRÓXIMO SÁBADO TODOS NO RAULINO. FORÇA VOLTAÇO.

  4. pelo visto não vai cair …Já é uma grande conquista ..

  5. O objetivo é fugir de vez da Z4! Vale a pena sonhar com o G4, mas para isso o time depende de alguns resultados e precisa no mínimo ganhas as 3 partidas que faltam. Infelizmente a má administração e preparo deixou o time perdido durante algumas rodadas e a distância do G4 ficou muito grande. Pra ser sincero, já está sendo um milagre essa arrancada e saída do Z4. Acredito que se colocar sangue nos olhos e muita garra, não será uma tarefa tão impossível em conseguir os 9 pontos que restam e ai sim torcer por alguma combinação de resultado favorável.

  6. TORCEDOR DE OURO DO VRFC

    É sempre bom refrescar a memória de alguns imbecis como o tal torcedor de ouro do LERDÃO e ABEL.
    O Voltraço foi o único time que conseguiu lotar o Raulino de Oliveira. 22 mil pagantes na decisão da segundona contra o Boa Vista.
    Na série D, COLOCAMOS 8 MIL TORCEDORES NA decisão e contra o Flu de Feira mais de 6 mil.
    Esse timeco de bosta de Barra Mansa, terceira divisão não tem 200 torcedores, não tem time, não tem dinheiro e não tem estádio.
    Dá para entender a inveja que sentem….

    • Desculpa mais , você está perdendo tempo com este gordinho feio . Fala sério , né você deveria passar melhor ,antes de digitar . Pede tempo .

  7. Volta redonda… Volta redonda… Volta redonda… Tú é o gigante do aço… Tú é a capital do sul fluminense …. Dá-lhe Volta redonda…. Tú é imenso a cidade da região… Faz alegria do nossos corações…

  8. O Voltaço como nos velhos tempos. Time com garra e, técnico profundo conhecedor dos clubes do interior. Como dizia o saudoso garoto de Matipó (Radialista Paulo César Gomes), a torcida está de alma lavada e enxaguada. Vamos colorir o Raulino de amarelo, preto e branco no sabado. Pra cima deles Voltaço!

  9. Caramba!! O Volta Redonda esta ressurgindo das cinzas igual a fênix. Da ate para sonhar com o G4 novamente, mas pensemos em permanecer na Série C primeiro.

  10. Estou feliz!!

  11. Temos 9 pontos para disputar só dependendo de vocês mesmo 6 pontos em casa e 3 fora se fizerem o dever de casa chegaremos a 25 pontos .e o que mais precisamos para mantermos na série c .

  12. Voltaco roubado novamente

    CBF não gosta dos times do Rio de Janeiro! Sobra até para o Voltaco! Expulsão e pênalti mandrake contra o Voltaco e o juiz ainda tirou 4 titulares por cartões para o jogo contra o Tombense! Uma vergonha que rola nos bastidores do futebol. Lembro que o Bragantino é comandado pela família Nabid Chedid há mais de 30 anos. E conseguimos vence los. Vamos lotar o Raulino no próximo sábado.

  13. Mengão de barra mansa

    Tá de brincadeira. Se tivesse mudado de técnico antes, conseguia a classificação tranquilo. Romildo Tricolor grande conhecedor de 3 divisão avisou, tem q ouvir quem tem experiência.

  14. Sensacional! Fiquei muito contente. Parabéns aos jogadores e toda a comissão técnica! Agora eh fazer o melhor nos 3 jogos faltantes! Vamo q vamo Taço!!!

  15. Torcedor de ouro BMFC

    Próximo jogo deve ter procura grande de torcedores, 45- 0800 e mais 21 pagantes, afinal será um grande feito, se manter na série c….

  16. Vencer em Bragança já é difícil. Imagina jogando contra 12, pois o juiz inventou até pênalti que o Douglas pegou. Prá cima deles Voltaço…. Vamos nos manter na série C e se bobear brigamos por uma vaga no G4.

  17. VALEU VOLTAÇO. COLOCOU O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, FOI UM TIME VALENTE, ENFRENTOU UM ADVERSÁRIO MUITO FORTE E UMA ARBITRAGEM CASEIRA.
    FOI NA SUPERAÇÃO…UMA VITÓRIA ANTOLÓGICA. PARA GANHAR MORAL E ATROPELAR O TOMBENSE SÁBADO NO RAULINO.
    SÁBADO PRÓXIMO A GALERA DO VOLTAÇO TEM QUE PRESTIGIAR.
    JOGO DE 6 PONTOS… PODE APRIXIMAR O VOLTAÇO DO G4 E ESPANTAR DE VEZ O FANTASMA DO REBAIXAMENTO.
    É UM GRUPO MUITO PARELHO….

  18. Mais uma vitória, estou tendo a certeza de que técnico ganha jogo, e a pergunta que não quer calar, kd o Abel cara de papel, e o torcedor de lata….vamos pra cima Voltaco.

  19. O tecnico Moacyr mudou a cara do time. A vontade mudou totalmente. Parabens a todos . Douglas pegou muito. Agora a torcida tem que fazer a sua parte . No proximo sabado pelo menos 3.000 no Raulino. Se ganhar do Tombense sai definitivamente do rebaixamento e rumo ao G4.

  20. Cadê os secadores? Kkkkk

  21. Brilhante vitoria. Mostra a competência do treinador em reverter uma situação que parecia impossivel e prova tambem que o elenco tinha qualidade. Faltava um lider fora de campo.
    Lugar de torcedor do Voltaço dia 28/07/2018 ás 18:00 é no Raulino. Vá e leve sua familia. É hora de darmos nosso apoio à esse time que se tornou extremamente aguerrido.

    • O treinador foi determinante sim. Se Moacir Junior tivesse chegado um pouquinho antes, classificava o time.

  22. Se na próxima vencer o Tombense , praticamente garantimos a permanência.

  23. Parabéns todo elenco ! Parabéns comissão técnica ! Parabéns técnico Moacir Jr ! Parabéns Diretoria, Flavio Horta e Flavio Horta Junior !!!! Avante Voltaço !!!

  24. Cidadão VR - O Original

    Parabéns Voltaço! Pelo menos estamos muito próximos de garantir a permanência na Série C. O que vier a seguir é lucro! E os críticos e pessimistas de plantão…

  25. O mais importante é garantir a sua permanência na série c, o que vier a mais é lucro.

  26. O equilíbrio se faz na mente , fora e dentro de campo agora é relaxamento pois ninguém é de ferro , mas com responsabilidade , sem perder a postura de atletas . Parabéns vocês provaram que vão colher boms frutos para a vida de vocês . Não são jogadores infantis ,são homens , parabéns . Continua unido com respeito ao grupo .

  27. Não tá morto que peleia,ditado popular do sul.Parabéns Voltaço.

Untitled Document