sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Bragantino por 1 a 0

Voltaço vence o Bragantino por 1 a 0

Matéria publicada em 21 de julho de 2018, 18:29 horas

 


Com um gol de Dija Baiano e uma atuação espetacular de toda a equipe, principalmente do goleiro Douglas Borges, que fechou o gol, o Volta Redonda venceu o Bragantino-SP, no Nabi Abi Chedid. Dija Baiano marcou o gol que garantiu a terceira vitória seguida do Esquadrão de Aço na Série C.

Com o resultado, o Voltaço se mantém na 5° colocação, agora com 19 pontos, e vê a diferença para o G4 diminuir para seis pontos, restando três jogos, sendo dois em casa.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Tombense-MG. A partida será no próximo sábado (28), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Campeonato Brasileiro da Série C
Bragantino-SP x Volta Redonda
(21/07/18 – estádio Nabi Abi Chedid – 16h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Diego Maia; Bileu, João Cleriston e Marcelo; Luiz Paulo, Núbio Flávio e Dija Baiano. Técnico: Moacir Júnior.
Gol: Dija Baiano


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Avatar

    Muita raça; muita entrega e muita fé. Hoje foram Aparecida agradecer a DEUS.

  2. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Parabéns voltaço! se a diretoria fosse mais competente e tivesse trocado aquele escalador de time antes, poderíamos estar brigando por classificação!! agora está ‘quase’ impossível, mas pelo menos estamos mais perto de não cair, já é alguma coisa tendo em vista a lambança que essa diretoria fez!!! bola pra frente!

  3. Avatar

    LUTAMOS CONTRA TODOS. TIME DE GUERREIROS. PRÓXIMO SÁBADO TODOS NO RAULINO. FORÇA VOLTAÇO.

  4. Avatar

    pelo visto não vai cair …Já é uma grande conquista ..

  5. Avatar

    O objetivo é fugir de vez da Z4! Vale a pena sonhar com o G4, mas para isso o time depende de alguns resultados e precisa no mínimo ganhas as 3 partidas que faltam. Infelizmente a má administração e preparo deixou o time perdido durante algumas rodadas e a distância do G4 ficou muito grande. Pra ser sincero, já está sendo um milagre essa arrancada e saída do Z4. Acredito que se colocar sangue nos olhos e muita garra, não será uma tarefa tão impossível em conseguir os 9 pontos que restam e ai sim torcer por alguma combinação de resultado favorável.

  6. Avatar
    TORCEDOR DE OURO DO VRFC

    É sempre bom refrescar a memória de alguns imbecis como o tal torcedor de ouro do LERDÃO e ABEL.
    O Voltraço foi o único time que conseguiu lotar o Raulino de Oliveira. 22 mil pagantes na decisão da segundona contra o Boa Vista.
    Na série D, COLOCAMOS 8 MIL TORCEDORES NA decisão e contra o Flu de Feira mais de 6 mil.
    Esse timeco de bosta de Barra Mansa, terceira divisão não tem 200 torcedores, não tem time, não tem dinheiro e não tem estádio.
    Dá para entender a inveja que sentem….

    • Avatar

      Desculpa mais , você está perdendo tempo com este gordinho feio . Fala sério , né você deveria passar melhor ,antes de digitar . Pede tempo .

  7. Avatar

    Volta redonda… Volta redonda… Volta redonda… Tú é o gigante do aço… Tú é a capital do sul fluminense …. Dá-lhe Volta redonda…. Tú é imenso a cidade da região… Faz alegria do nossos corações…

  8. Avatar

    O Voltaço como nos velhos tempos. Time com garra e, técnico profundo conhecedor dos clubes do interior. Como dizia o saudoso garoto de Matipó (Radialista Paulo César Gomes), a torcida está de alma lavada e enxaguada. Vamos colorir o Raulino de amarelo, preto e branco no sabado. Pra cima deles Voltaço!

  9. Avatar

    Caramba!! O Volta Redonda esta ressurgindo das cinzas igual a fênix. Da ate para sonhar com o G4 novamente, mas pensemos em permanecer na Série C primeiro.

  10. Avatar

    Estou feliz!!

  11. Avatar

    Temos 9 pontos para disputar só dependendo de vocês mesmo 6 pontos em casa e 3 fora se fizerem o dever de casa chegaremos a 25 pontos .e o que mais precisamos para mantermos na série c .

  12. Avatar
    Voltaco roubado novamente

    CBF não gosta dos times do Rio de Janeiro! Sobra até para o Voltaco! Expulsão e pênalti mandrake contra o Voltaco e o juiz ainda tirou 4 titulares por cartões para o jogo contra o Tombense! Uma vergonha que rola nos bastidores do futebol. Lembro que o Bragantino é comandado pela família Nabid Chedid há mais de 30 anos. E conseguimos vence los. Vamos lotar o Raulino no próximo sábado.

  13. Avatar
    Mengão de barra mansa

    Tá de brincadeira. Se tivesse mudado de técnico antes, conseguia a classificação tranquilo. Romildo Tricolor grande conhecedor de 3 divisão avisou, tem q ouvir quem tem experiência.

  14. Avatar

    Sensacional! Fiquei muito contente. Parabéns aos jogadores e toda a comissão técnica! Agora eh fazer o melhor nos 3 jogos faltantes! Vamo q vamo Taço!!!

  15. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Próximo jogo deve ter procura grande de torcedores, 45- 0800 e mais 21 pagantes, afinal será um grande feito, se manter na série c….

  16. Avatar

    Vencer em Bragança já é difícil. Imagina jogando contra 12, pois o juiz inventou até pênalti que o Douglas pegou. Prá cima deles Voltaço…. Vamos nos manter na série C e se bobear brigamos por uma vaga no G4.

  17. Avatar

    VALEU VOLTAÇO. COLOCOU O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, FOI UM TIME VALENTE, ENFRENTOU UM ADVERSÁRIO MUITO FORTE E UMA ARBITRAGEM CASEIRA.
    FOI NA SUPERAÇÃO…UMA VITÓRIA ANTOLÓGICA. PARA GANHAR MORAL E ATROPELAR O TOMBENSE SÁBADO NO RAULINO.
    SÁBADO PRÓXIMO A GALERA DO VOLTAÇO TEM QUE PRESTIGIAR.
    JOGO DE 6 PONTOS… PODE APRIXIMAR O VOLTAÇO DO G4 E ESPANTAR DE VEZ O FANTASMA DO REBAIXAMENTO.
    É UM GRUPO MUITO PARELHO….

  18. Avatar

    Mais uma vitória, estou tendo a certeza de que técnico ganha jogo, e a pergunta que não quer calar, kd o Abel cara de papel, e o torcedor de lata….vamos pra cima Voltaco.

  19. Avatar

    O tecnico Moacyr mudou a cara do time. A vontade mudou totalmente. Parabens a todos . Douglas pegou muito. Agora a torcida tem que fazer a sua parte . No proximo sabado pelo menos 3.000 no Raulino. Se ganhar do Tombense sai definitivamente do rebaixamento e rumo ao G4.

  20. Avatar

    Cadê os secadores? Kkkkk

  21. Avatar

    Brilhante vitoria. Mostra a competência do treinador em reverter uma situação que parecia impossivel e prova tambem que o elenco tinha qualidade. Faltava um lider fora de campo.
    Lugar de torcedor do Voltaço dia 28/07/2018 ás 18:00 é no Raulino. Vá e leve sua familia. É hora de darmos nosso apoio à esse time que se tornou extremamente aguerrido.

    • Avatar

      O treinador foi determinante sim. Se Moacir Junior tivesse chegado um pouquinho antes, classificava o time.

  22. Avatar

    Se na próxima vencer o Tombense , praticamente garantimos a permanência.

  23. Avatar

    Parabéns todo elenco ! Parabéns comissão técnica ! Parabéns técnico Moacir Jr ! Parabéns Diretoria, Flavio Horta e Flavio Horta Junior !!!! Avante Voltaço !!!

  24. Avatar
    Cidadão VR - O Original

    Parabéns Voltaço! Pelo menos estamos muito próximos de garantir a permanência na Série C. O que vier a seguir é lucro! E os críticos e pessimistas de plantão…

  25. Avatar

    O mais importante é garantir a sua permanência na série c, o que vier a mais é lucro.

  26. Avatar

    O equilíbrio se faz na mente , fora e dentro de campo agora é relaxamento pois ninguém é de ferro , mas com responsabilidade , sem perder a postura de atletas . Parabéns vocês provaram que vão colher boms frutos para a vida de vocês . Não são jogadores infantis ,são homens , parabéns . Continua unido com respeito ao grupo .

  27. Avatar

    Não tá morto que peleia,ditado popular do sul.Parabéns Voltaço.

Untitled Document