Dupla Max Oliveira e Gustavo lança o clipe da música ‘Quase te liguei’

by Diário do Vale

Max Oliveira e Gustavo (1)

Sul Fluminense – O que a música uniu, o Brasil e o mundo precisam conhecer. Amigos, Max Oliveira, nascido em Resende e Gustavo, em Barra Mansa, mesmo antes de se conhecerem, ambos, já sonhavam e viviam com a música. Vindo de uma família com músicos, Max Oliveira, tinha uma meta: ser cantor.
Com o apoio de seu tio, aos 15 anos ganhou o seu primeiro violão. Em 2012, participou do programa Ídolos. No mesmo ano, Max conheceu Gustavo. Integrante da banda “Noite e Dia”, Max convidou Gustavo para participar da banda, já que a mesma estava precisando de tecladista, onde participou tocando sanfona e teclado e a partir desse momento, começou uma amizade, acompanhada de muito talento e originalidade.
Depois de alguns meses, a banda acabou fazendo Gustavo mudar para Barra Mansa, onde completou 18 anos e se alistou no exército. O filho do músico Robertinho, teve que abandonar a carreira, mas com o talento, mesmo na vida militar foi inserido na banda da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), permanecendo apenas um ano. Após cumprir o alistamento, em 2014, Gustavo saiu e reencontrou com o amigo Max Oliveira e juntos decidiram criar a dupla.
Entre shows e histórias para contar, os cantores sertanejos com quase quatro anos de carreira estão lançando o segundo clipe e dando início ao projeto do primeiro EP. Comemorando a realização de mais um sonho, Max Oliveira e Gustavo contam como surgiu a canção.
– A música “Quase te liguei”, surgiu através de um assunto entre eu e o Gustavo, não foi algo que nós vivemos, como acontece com a maioria das músicas. Esse clipe é mais uma realização da dupla, ainda mais por sermos artistas independentes. E muitos projetos ainda estão por vir. Recentemente gravamos uma música com o cantor de Goiânia Leo Moreira e na próxima teremos mais uma participação especial – comentou Max.
– Esse novo projeto será um divisor de águas na nossa carreira. A nossa expectativa é a melhor possível, pois é um trabalho que nós dedicamos todo o nosso tempo, fizemos com muito amor, carinho e profissionalismo – acrescentou Gustavo, afirmando que quer levar o trabalho da dupla para o Brasil.

De “Raparigueiro” a “Meio complicado”, cantores comemoram parceria

Box - Max Oliveira e Leo Moreira

A amizade entre Max Oliveira e Gustavo e Leo Moreira, resultou na gravação da música “Meio complicado”. A quarta faixa do EP autoral da dupla, contou com a participação do cantor de Goiânia.
– Eu tenho um DVD gravado com participações nacionais do Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Fred e Gustavo, Zé Ricardo e Thiago. Poder participar da música dos meninos pra mim é uma felicidade enorme. A nossa amizade começou de uma forma bem natural, eles me disseram que queriam gravar uma música e logo aceitei. Assim que surgiu a oportunidade de fazer show em Volta Redonda, nós aproveitamos e fechamos essa parceria. Espero que a galera goste, pois foi feito com muito carinho.
Leo Moreira ainda comenta sobre a identidade dos cantores. “Eles são diferentes. Quando me mandaram a música, até cheguei a comentar isso, pois eu gostei muito e agora é só trabalhar, fazer tudo certinho e na humildade eles vão longe”, contou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996