Chiquinho e Rodinei são apresentados no Flamengo

by Diário do Vale
Dupla: Chiquinho e Rodinei chegam ao Flamengo encarando uma grande chance para a carreira

Dupla: Chiquinho e Rodinei chegam ao Flamengo encarando uma grande chance para a carreira

Mangaratiba – Após mais uma manhã de treinos em Mangaratiba, o Flamengo apresentou dois reforços para as laterais do elenco. Rodinei e Chiquinho foram oficializados em entrevista coletiva.

“Lutei muito para estar em um clube como este, um dos maiores do Brasil. Hoje estou no Mengão e quero muito contribuir, respeitando todos os meus companheiros. Agradeço a todos que se esforçaram pela minha contratação, em especial ao Rodrigo Caetano”, disse Rodinei.

O lateral direito de 23 anos chega ao rubro-negro depois de se destacar no Brasileirão em 2015, quando atuou pela Ponte Preta.

Chiquinho, com passagens recentes por Fluminense, Santos e Corinthians, também reconheceu a oportunidade de poder atuar pelo Rubro-Negro. “É um presente estar no Flamengo. Vou treinar forte para somar e, claro, buscar meu espaço. Meu objetivo sempre é levar o Flamengo às vitórias e, se puder, com gols”, declarou.

Muricy comanda tático

O elenco do Flamengo voltou aos treinos na pré-temporada em Mangaratiba. A atividade começou com os goleiros treinando à parte, com o preparador da posição, Victor Hugo. Nixon e Arthur Henrique treinaram à parte em treino físico-técnico e Marcelo Cirino e Dumas também ficaram separados, em treino físico. Os demais atletas do elenco realizaram aquecimento.

Depois, Muricy Ramalho comandou treino tático, em que os goleiros jogaram com luvas, podendo usar as mãos. Os times foram formados por Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Éverton, Emerson e Guerrero. A outra equipe contou com Alex; Pará, Antonio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Gabriel, Thiago Santos e Douglas Baggio. Após isso, esta segunda equipe treinou movimentação defensiva.

Antes do fim do treinamento, os jogadores treinaram bolas paradas e posicionamento na área, com jogadas ensaiadas. Emerson e Guerrero cobraram pênaltis, assim como Pará, César Martins, Jajá, Jonas, Baggio, Gabriel e Chiquinho. Wallace e Baggio

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996