sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é preso por agredir violentamente a companheira, em Volta Redonda

Homem é preso por agredir violentamente a companheira, em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de outubro de 2017, 10:02 horas

 


Suspeito, de 32 anos, utilizava uma faca para ameaçar à vítima e ainda cortava seu cabelo como forma de lhe causar medo e humilhação

suspeito-de-agredir-companheira-e-preso_1

Apreensão: Faca e um pedaço de maconha foram apreendidos na residência do casal, em Três Poços
(Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda- Policiais militares prenderam na segunda-feira (2) um homem, de 32 anos, suspeito de agredir violentamente, a companheira dele, uma mulher, de 28 anos. Ele foi preso quando tentava fugir do imóvel do casal, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

Os agentes disseram que estavam no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro, quando foram informados por populares que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. A vítima relatou a polícia que estava sendo agredida desde a noite passada com requintes de crueldade.

No imóvel do casal, os PMs apreenderam uma faca, que segundo a vítima, era usada pelo homem para ameaçá-la e ainda cortar seu cabelo propositalmente, como forma de humilhá-la. Além da faca, os agentes apreenderam um pedaço de maconha.

O suspeito foi levado para a 101ª DP (Pinheiral) onde ficou preso. A polícia informou que o homem já tem anotações criminais por estupro, lesão corporal e furto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    alguem me ajuda SOS policia

  2. Avatar

    Por favor que as autoridades tomem providencia pois depois que foi criado o ciosp nao temos acesso a PM pois tenho 685 pedido uma viatura ate o local e nunca fui atendida.

  3. Avatar

    O pior e saber que existe um de ciosp que impede que a populaçao nao tenha contato com a policia militar

  4. Avatar

    Coitadinha vai vira moça já tem detentos com ferramentas no ponto de bala esperando kkkk

  5. Avatar

    Nossa é vdd ,a pior coisa é o terror psicológico , pior mesmo q o medo,já vivi na pele,conheci uma pessoa ,quem olhava não dizia q ele fosse capaz de tanta coisa,depois de 3 anos juntos descobri q ele era usuário de drogas,quando ele teve a recaída, quando o conheci ele estava em tratamento e eu não sabia,nunca usei drogas,quando descobri quase morri ,mas passei um inferno por 12 anos pq nesses 3 anos engravidei ,tivemos uma filha,mas hoje nem onde moro ele sabe,até da cidade sai,pra ter paz!

  6. Avatar

    Mulher que gosta de sofrer se submete a qualquer homem bandido. Elas evitam até os homens santos.

    É igualmente com eleitor que adora sofrer, pagar juros e mais juros, e adora um imposto para pagar, ests tbm sempre vota em bandidos e em politiqueiros.

    • Avatar

      Se liga, cabo eleitoral. Enquanto vc passa o dia na rua distribuindo santinho a segurando bandeira, Big Richard está fazendo boca de urna na sua casa…

  7. Avatar
    Barra Mansa não tem isso

    Volta Redonda se tornou a cidade com maior numero de galhos na cabeça dos marmanjos do país por isso essa violencia contra as mulheres daí, os galhudos acham que assim resolve o problema, pq não vendem seus colchões?
    kkkkkkkkkkkkk a mulherada aí é o bicho kkkkkkkk

  8. Avatar
    Sidirley jose ferreira

    Complicado. Daqui uns dias vai tá solto de novo e fazendo a mesma coisa porque nosso país não existe justiça.

    • Avatar

      A justiça começa com você quando exige o cumprimento das leis. Se você não começar , então não há justiça.

  9. Avatar

    Agora vamos ver como o machão vai se comportar na cadeia.

  10. Avatar

    O melhor a fazer com um cidadão com uma ficha criminal como a que este sujeito tem é levá-lo desta para melhor,
    não tem caráter, não tem como conviver em sociedade, para o bem do povo pessoas como esta teem que ser fuziladas, enterra-se e não se fala mais nisto. E olhe que eu não sou eleitor do Bostonaro.

  11. Avatar

    Uma boa surra não ia fazer mal nenhum a esse safado,pena que não juntou a mulherada para dar uma boa surra nele era isso que merecia apanhar das mulheres inclusive a que ele espancou e humilhou deveria fazer o mesmo com ele

  12. Avatar

    Covarde! Agora vá se entender com a justiça,embora que no nosso país não tenha ,mas assim mesmo você está lascado. Valeu pela força dos populares que foram ao posto de policiamento comunitário informar a pm e claro ao trabalho também dos nossos policiais militares.
    Eu como um homem de verdade, repudio todo tipo de violência contra as mulheres por partes desses maus caráter. O meu respeito a todas ´´elas´´

  13. Avatar

    Não quero aqui, de maneira nenhuma, culpar a vítima, mas não tem como não se perguntar: Como uma mulher aceita viver sob o mesmo teto com um bandido deste? Quem vive numa situação desta tem que fugir antes seja morta, aí sim, não há mais nada a fazer.

    • Avatar

      Vc não tem noção do terror psicológico que a vitima sofre,além das ameaças.O que é pior que o medo?

    • Avatar

      Obviamente não é fácil, mas é uma questão de sobrevivência. Ou enfrenta o terror e ameaças e foge ou se conforma e pode morrer, como muitas já morreram. Eu te respondo o que é pior que o medo: Morrer sem ter tentado tudo para se manter viva.

Untitled Document