Deley e Buchecha garantem verbas para Volta Redonda

by Paulo Moreira

FUNDO DELEY

Volta Redonda vai receber R$ 1 milhão para serem investidos na cidade. Os recursos foram conseguidos, através de emenda parlamentar do deputado federal Deley de Oliveira, através de uma solicitação do vereador Fábio Buchecha, ambos do PTB.

***  

Os valores serão utilizados para construção de dois campos de futebol society, nos bairros São Geraldo e Água Limpa. Também serão reformados o campo de futebol e uma área de lazer do bairro Vila Rica/Três Poços.

***  

– Esses valores serão investidos em esporte e lazer. Acredito muito no esporte como forma de desenvolvimento social. Conseguimos esses recursos junto ao deputado federal Deley, que também é do PTB – disse o vereador Buchecha.

***  

Outro investimento que deverá ser feito com o recurso é a construção de uma clínica odontológica para o bairro Água Limpa.

***  

– Será um ganho grande para a população do bairro Água Limpa e bairros próximos, que ganhará um centro odontológico próximo de suas residências – comentou Buchecha.

 

Cidades empreendedoras

Uma comitiva da prefeitura de Volta Redonda irá receber, na próxima quinta-feira, dia 26, a premiação pela participação do município no game Cidades Empreendedoras, realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A cidade terminou em terceiro lugar o programa, que tem o objetivo de melhor o ambiente empreendedor das cidades.

 

Compromisso

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, destacou que a participação no programa Cidades Empreendedoras reafirma o compromisso do governo com o ambiente de negócios.

 

Hospital

O deputado estadual Gustavo Tutuca, o deputado federal Pedro Paulo, o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, e o Secretário de Saúde Tande Vieira anunciaram que as obras do Pronto-socorro municipal sairão do papel. A verba para a obra foi destinada em emendas federais por Pedro Paulo. Mais recentemente, Tutuca conseguiu a liberação de diversos equipamentos hospitalares, que já estão em uso no hospital de emergência e na Santa Casa, e serão aproveitados após a obra.

 

União

Segundo Tutuca, nos momentos de dificuldade é preciso unir forças e buscar parcerias para avançar em questões importantes para a cidade.

– Precisamos sempre avançar quando o assunto é saúde. Foi assim com os equipamentos hospitalares e com a ambulância UTI que consegui mandar para Resende. Com mais este parceiro de Brasília, que é o Pedro Paulo, vamos avançar ainda mais e melhorar a saúde do município.

 

Importância

O secretário Tande Vieira destacou a importância dos apoios dos deputados Tutuca e Pedro Paulo na reforma do Hospital de Emergência.

– A ajuda dos dois deputados foi fundamental para que a reforma do Pronto-socorro saísse do papel. O Tutuca tem nos ajudado nas demandas junto ao Governo do Estado, e o deputado Pedro Paulo foi muito sensível ao nosso pedido da verba, possibilitando a reforma de todo o piso e interior do Hospital de Emergência.

 

Agradece

O deputado Pedro Paulo agradeceu a recepção do prefeito e destacou a importância desta obra para a população.

– Pudemos visitar tanto o Hospital de Emergência, quanto a Santa Casa, e fico feliz de ver uma ação do meu mandato, a liberação da emenda parlamentar de 1 milhão de reais, solicitada pelo prefeito Diogo, ajudando a saúde de Resende.

A licitação para as obras no Pronto-socorro deve sair em até dois meses.

You may also like

20 comments

Vitor 23 de abril de 2018, 07:55h - 07:55

Vocês só sabem reclamar, se não faz nada reclama, se faz reclama também…
Parabéns ao Vereador e deputado.

soncero 22 de abril de 2018, 13:51h - 13:51

Só uma pergunta: alguém sabe me dizer se o EX-DEPUTADO ALBERTASSE VAI RETORNAR A VIDA PÚBLICA?
Será que consegui enganar mais alguém com aquele jeitinho de bobo que ele tem?

Radia 22 de abril de 2018, 09:49h - 09:49

Delei e bochecha se uniram para tentar fazer fazer o povo de bobo. Não precisamos de reforma de campo de futebol. Precisamos de investimento na saúde. Exames estão sendo aguardados em volta redonda a mais de ano. Cada um é pior que o outro. Estamos mal de governantes em VR.

Braga 22 de abril de 2018, 05:50h - 05:50

Esse Buchecha ao invés de investir essa grana em saúde e educação destinou verba para arrumar o campo na Água Limpa para fazer media. O CAMPO ESTA ÓTIMO, FOI REFORMADO NO FINAL DO GOVERNO NETO.
O que ele vai fazer lá ?
Tira a grana do campo e investe na clinica odontológica e numa cabine de Policia Comunitária dentro do Bairro, o bicho esta pegando, todo mês.morre um ou dois no bairro

Estudante indignado 22 de abril de 2018, 11:42h - 11:42

Por que não aplicou essa verba na biblioteca municipal que está caindo aos pedaços. Por favor, Diário do Vale, deixe este post como registro. Deixa aqui meu protesto. A biblioteca municipal pede socorro, isso é uma VERGONHA, e nada é feito. Uma VERGONHA para um prefeito tão jovem. A biblioteca municipal pede SOCORRO, senhores. Pelo amor de Deus!!!!

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 22 de abril de 2018, 14:32h - 14:32

Como assim? Ela foi reformada agora há pouco tempo!…

guto 21 de abril de 2018, 18:51h - 18:51

Admiro o deputado Deley por ter votado à favor do impeachment do poste chamado Dilma Roussef, que criou a Maior Crise econômica que o Brasil já teve e ajudou a criar o Maior Esquema de Corrupção do Mundo Ocidental!
Admiro o vereador Buchecha por ter proposto e aprovado na cidade de Volta Redonda, com a ajuda dos outros vereadores, o pojeto da “Escola sem Partido”!

Kiko 21 de abril de 2018, 18:41h - 18:41

As emendas parlamentares vindas do senhor Temer, como forma de pagamento pela absolvição na câmara não interessa. Vergonha.

El Sábio 21 de abril de 2018, 13:09h - 13:09

Essa verba não dá nem para trocar as milhares de lâmpadas queimadas que tem nessa sub cidade… Kkkkkk…grande deputado

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 22 de abril de 2018, 14:33h - 14:33

Barra Mansa? Nem cidade é…

Guilherme 21 de abril de 2018, 12:17h - 12:17

Parece piada, um milhão pra mim que sou pobre significa muito, pensa bem para nosso município mais um milhão menos um milhão com tantas necessidades, sinceramente não valeu à pena nem divulgar isso, é mais para lembrar que existem e estarão nas nossas portas em breve pedindo votos, faça-me o favor..

Atleta 21 de abril de 2018, 10:27h - 10:27

Por que o Deley não corre atrás da verba para terminar a Arena Olímpica da Voldac que ele, o Neto e a Rose tiveram a cara de pau de inaugurar uma obra completamente inacabada e que esta se deteriorando sem que a população nunca teve acesso. Aquela inauguração foi um tremendo teatro político e esta largado do mesmo jeito até hoje.

Maniac 21 de abril de 2018, 12:49h - 12:49

Bem lembrado!

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 22 de abril de 2018, 14:37h - 14:37

Toda vez que passo em frente e vejo a corrosão carmomendo aquela bela estrutura, eu sinto vontade de empalar essa corja… Primeiro que nunca considerei aquilo necessário por aqui, assim como não é aquele bonito e dispensável miniestádio da Ilha. Dinheiro jogado no lixo desde a concepção…

FRANCISCO DE PAULA 20 de abril de 2018, 22:21h - 22:21

HUM MILHÃO???? NÃO SERIAM HUM BILHÃO??? ORA HUM MILHÃO É PREMIOZINHO DE JOGO DE LOTOFACIL. O QUE HUM MILHAO DE REAIS VAI FAZER NA CIDADE???? TEM QUE TER ALGO ERRADO!!!

Tuca 20 de abril de 2018, 22:20h - 22:20

Deley tem que ser o próximo governador do Estado do Rio de janeiro

Marco 21 de abril de 2018, 11:36h - 11:36

Governador não. Tem que ser presidente da República

Falo mesmo 23 de abril de 2018, 14:02h - 14:02

Brasil tem mania de eleger políticos pinguço mesmo. Um a mais ou a menos não faz diferença para o dono do buteco mesmo….

O corujão 20 de abril de 2018, 22:15h - 22:15

Deputado figurinha. Não representa o povo fluminense. Tá na hora de tirar esta turma.

JMALUCELLI 20 de abril de 2018, 21:59h - 21:59

ADMIRO VOCÊ DELLEI OBRA INACABADA NO BAIRRO BELMONTE
NA VILA DOS IDOSOS QUE JA GASTARAM FORTUNAS COM DINHEIROS DO PKVO É NÃO MANDAR DINHEIRO PARA TERMINAR A OBRA, COMO FICA A SITUAÇÃO DO BAIRRO, JA INVADIRAM A OBRA E NÃO APARECE UM POLÍTICO PARA TOMAREM INICIATIVA,
CADE O RESTO DO DINHEIRO DESTA OBRA ONDE ESTA O DIREITOS DOS IDOSOS , LEMBRE DO SEU PAI QUE ESTAVA SEMPRE COM NOSCO LA NO RAULINDO TORCENDO POR VOLTA REDONDA,

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996