Hoje é Dia do Teatro

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A eterna Miss Brasil, Martha Rocha, aniversariante do dia
Maria de Fátima Carvalho (aniversariante do dia) com a filha Rayane Carvalho, no Feijão de Todos os Tempos, que realizei em 2005, no Clube dos Funcionários
O jornalista Claro Mariano, aniversariando hoje
O empresário Davi Moraes e sua amada, Luciana Amorim Moraes

Túnel
Do Tempo

*O Estádio Olímpico Monumental de propriedade do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é inaugurado (1954).
*Lei autoriza Juscelino Kubitschek a transferir a capital da República do Brasil para Brasília (1956).
*A cidade do México é abalada por um sismo de magnitude 8.1 na escala de Richter provocando 9 500 mortos, 35 000 feridos e 100 000 desalojados (1985).
*Sancionada a Lei Orgânica da Saúde, que criou no Brasil o Sistema Único de Saúde (SUS) (1990).
*Cerimônia de beatificação do Cardeal John Henry Newman, pelo Papa Bento XVI (2010).

Zig – Zag

*Dia do Teatro, Dia do ortopedista no Brasil.
*Em tempo: O Fórum de Desenvolvimento de Barra Mansa, que reúne nove entidades do município, promove hoje,  às 19h, um encontro com os seis candidatos a prefeito.
*O evento, que acontece no auditório do Sesi BM, no Centro, vai marcar o lançamento do Fórum e terá a apresentação das propostas dos candidatos sobre o tema desenvolvimento econômico.
*Ao final do evento, eles serão convidados a assinar um termo no qual se comprometem a apoiar as ações do Fórum caso eleitos.
*O encontro é destinado aos associados às entidades que compõem o Fórum e aos profissionais de imprensa.
*Os veículos que desejarem fazer a cobertura do evento devem confirmar presença antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou nos telefones (24) 98814-3068 | 98835-1983.
*A partir de hoje, o Sider Shopping, terá a mais nova atração, para o entretenimento de muita gente.
*É para se jogar na pista e divertir muito. Trata-se do Roller Play.
*Como tudo que é bom dura pouco, somente durante um mês.

Retrato
Falado

*Após quatro anos de trabalho junto a 19 empresas do APL Metalmecânico do Sul Fluminense, o Sistema FIRJAN apresentou o resultado do projeto ‘Gestão Sustentável para a Competitividade de Micro e Pequenas Empresas (MPEs)’.
*Desenvolvido pelo SESI em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), foi realizado o diagnóstico da situação atual das empresas, com o objetivo de dar um passo adiante a partir de uma gestão estratégica.
*De acordo com o analista de responsabilidade social do Sistema FIRJAN, Alarcon Silva, foram realizados três tipos de diagnóstico: análise setorial, Modelo SESI de Sustentabilidade e análise de valor, que gerou um plano de ação que contribuiu para a melhoria da gestão das empresas da região.
*A análise setorial apontou que o grau de competitividade das empresas do setor metalmecânico do Sul Fluminense (30,9%) é maior que a média geral das empresas dos diversos setores analisados pelo projeto no Brasil (26,5%).
*Trabalhado tanto no ambiente interno quanto externo, O Modelo SESI de Sustentabilidade identificou quatro indicadores prioritários como base para o plano de ação junto às empresas do APL Metalmecânico: legalização da empresa junto a órgãos públicos; mapeamento de principais públicos de relacionamento e diálogo transparente com os mesmos; programas de parcerias estratégicas com empresas ou outras organizações, além da capacitação e treinamento dos empresários e executivos.

Sala
Vip

*O Presidente da Fundação Oswaldo Aranha, Dauro Peixoto Aragão e a Magnífica Reitora do Centro Universitário de Volta Redonda, Claudia Yamada Utagawa, anfitrionam nesta quinta-feira, para brindar os 10 anos da Revista Cadernos UniFOA e da Editora FOA com o lançamento da 30ª edição da revista.
*Aniversariantes do dia: a eterna Miss Brasil, Martha Rocha; o jornalista Claro Mariano; Maria de Fátima Carvalho; o músico e cantor Gustavo França; Marília Dias; Susi Passos; Katia Silva; Ivan Diniz.
*Nesta quarta-feira, será realizada a 3ª edição do Cine Bici, com a exibição do documentário ‘Homem Livre’ de Danilo Perrotti Machado.
*Após o filme haverá um bate papo, com Danilo personagem do filme/livro.
*Será às 19h30, no Teatro Gacemss II (117 lugares) e a entrada basta levar 1 caixa de leite.
*Continua aumentado a lista de confirmações para o ‘Feijão de Todos os Tempos’ que estarei promovendo neste domingo, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*A iluminação, sonorização, imagem e animação musical, leva assinatura da FJ Festas e Eventos.

Faltam 6 dias para o Feijão de Todos os Tempos

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996