Coluna Fábio Soares

by Agatha Amorim

BONJOUR

Um bom dia com muito glamour para meus queridos leitores!

Osmar Neves

Tatyana Menezes

 

BADALO

– O evento “Elas Constroem o Sul Fluminense” é aclamado como sucesso, reunindo mulheres notáveis e inspiradoras em uma noite de troca de experiências e energia positiva. Realizado na noite do dia 27 de março, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda, contou com a participação de mulheres líderes e influentes da indústria da construção civil, vindas de diferentes áreas e organizações. Na foto Laura Jane (presidente da AEVR) e Elissandra Candido (presidente do SINDUSCON-SF) (Foto3)

 

– Destaque para o painel moderado pela renomada coach Mônica Simas, que abordou temas cruciais como liderança feminina, gestão e propósito. O diálogo estimulante e as reflexões profundas compartilhadas durante o painel demonstraram o poder e a determinação das mulheres em buscar a excelência e o progresso em suas carreiras. Um clique especial com Mariana Brandão, Claudia Adriana, Elissandra Candido, Simone Freitas e Maria das Graças Schocair

 

– O evento teve a produção da promoter Ana Paula Delgado e foi uma realização conjunta do SINDUSCON-SF, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário Sul Fluminense, e da AEVR, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda e contou com o apoio da FIRJAN, CBIC e SEBRAE e o patrocínio da KVG Engenharia, GESSTRA, Construtora Polo, Empório Brasil, e Simone Imóveis e Engenharia. Mais um registro: Rosa Maria Balbino, Laura Jane e Neire Carvalho.

 

– Na última semana, a Audi Brasil finalizou o mês de março com uma ação impactante: todas as colaboradoras da empresa foram convidadas a uma manhã imersiva em troca de experiências e fortalecimento da rede de apoio feminina, finalizada com uma carreata inesquecível! O evento foi promovido pela Comissão Mulheres Audi, grupo destinado a promover ações com um olhar para a equidade de gênero e para o aumento da participação feminina no mercado automotivo. Na foto acenando está a Barra-mansense Karine Fernandes, líder de Recursos Humanos da Audi Brasil.

 

– O cirurgião plástico Dr. Sérgio Cruz foi um dos patrocinadores e também marcou presença no evento de sucesso “Talk Delas”, realizado na última semana no Teatro Gacemss, em Volta Redonda. O médico vem se destacando com seu nome em diversos eventos de sucesso e em atrações que acontecerão em breve na região, como o show da cantora Paula Toller e no Festival Cidade Sertaneja com show de Ana Castela e Luan Pereira.

 

– O Dj Raffa Martin comemorou seu aniversário ao lado da família e dos amigos, no dia 31 de março, no Calumma Pub, em Volta Redonda. Na foto Raffa (meio), com a irmã Gabriela Martins e o cunhado Thiago Santana. Parabéns, muito sucesso e luz sempre!

 

– A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL-BM) comemorou seus 61 anos em um evento especial repleto de homenagens e momentos marcantes. A celebração, que aconteceu durante o tradicional café da manhã no final do último mês, contou com a presença de autoridades, empresários, representantes do movimento lojista e imprensa local. (Foto09)

 

UM BRINDE À VIDA!

Desejo muitos anos de vida, luz e saúde para nossos aniversariantes:

Priscila Eller, 03 de abril

Hércules Marques, 04 de abril

 

+ NOTAS

– A 5a Bienal do Livro de Volta Redonda vai até domingo, dia 7 de abril, na Ilha São João, em Volta Redonda, trazendo diversas atrações, como Elisa Lucinda, membros da Academia Volta-redondense de Letras, membros da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro, Juremeiros e Grupo Cênico Estudarte! A trupe de atores trará os atores Gustavo Rabello, Isadora Andrade, Júlia Werly e Rodrigo Hallvys em um episódio especial da sétima temporada do ‘Pequenas Leituras’, hoje dia 5 de abril, às 17h15min, no Palco Gentileza da Bienal.

 

– A Prefeitura de Resende, através da Casa da Cultura Macedo Miranda, celebra o ‘Dia do Vinil’ com mais uma edição do projeto ‘Arte na Capa’, que acontece no Museu da Imagem e do Som. Intitulada ‘Clássicos do Vinil’, a exposição do MIS apresenta uma seleção de capas icônicas que marcaram época na música brasileira e internacional. O Museu da Imagem e do Som de Resende funciona no térreo da Casa da Cultura Macedo Miranda, na Rua Luiz da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico. A visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 12h às 17h.

 

BLÁ-BLÁ-BLÁ

– Carlinhos Maia é criticado por exibir funcionárias trabalhando sem proteção

– Deborah Secco expõe ter sido julgada pela aparência no início da carreira: ‘Nunca vai ser protagonista’

– Gisele Bündchen expõe como superou depressão e pânico ao mudar alimentação

– Junior Lima aparece completamente pelado em novo clipe e nude causa alvoroço

– Jade Picon é cobrada para assumir namoro e quebra silêncio: ‘Não está no meu radar’

– Fernanda atinge 2 milhões de seguidores após saída do BBB 24

You may also like

1 comment

Alfersil 5 de abril de 2024, 11:16h - 11:16

Na coluna social, a foto sobre a exposição litrraria. foi tão mal produzida que ficou parecendo cena de programa cômico.

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996