Hoje é o Dia Nacional do Parkinsoniano

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio-600x180

Os fotógrafos Bruno Ourique e Luís Filipe Santos, a Cerimonialista Carla Garcia e a empresária Eguimar Cordeiro (Foto: Fábio Soares)
Hairstylist Paulo Almeida, Stefani Leite, cerimonialista Fernanda Nacaratti, Eguimar Cordeiro, Vinicius Moreira e o Fotógrafo Francisco Contê (Foto: Fábio Soares)
Erick Bernardes com a Hairstylist Val Lourenço, Eguimar Cordeiro, a Larissa Carvalho e o Makeup Artist Tiago Trindade (Foto: Fábio Soares)
Cerimonialistas Ilda Carla e Ayran Mandela com Makeup Artist Juliana Quinane, Eguimar Cordeiro, Ana Paula Delgado e a Hairstylist Lulude Rodrigues (Foto: Fábio Soares)
Os publicitários Felipe Amarante e Silvia Leijoto com os empresários Eguimar Cordeiro e Marcelo Barbosa (Foto: Fábio Soares)
As cerimonialistas Rafaela Drillard e Anna Lima com Eguimar Cordeiro, a empresária Vanessa Pummer e a Promoter Ana Paula Delgado (Foto: Fábio Soares)

Túnel
Do Tempo

*Faisal II torna-se rei do Iraque (1939).
*Fundação da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel (1946).
*É assinado em Washington o Tratado Atlântico Norte, que dá origem à OTAN (1949).
*Martin Luther King é assassinado em Memphis (1968).
*Inauguração do World Trade Center, em Nova Iorque (1973).
*ABBA ganha o concurso Eurovisão da Canção (1974).
*Fundação da empresa de softwares Microsoft por Bill Gates e Paul Allen (1975).
*O desenho de uma cena de ‘O Principezinho’ foi encontrado no Japão e pensa-se que seja um original pintado pelo autor do livro, Antoine de Saint-Exupéry (2007).
*Morre Assis Chateaubriand, jornalista e político brasileiro (1968).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Nacional do Parkinsoniano.
*Aniversariantes do dia: Jô Murta Adler; Márcia Oliveira; Paula Calafate Araújo; Stéphanie Rodrigues; Fernando de Souza; Jorge Luiz Teixeira; Angélica Barbosa; Paula Sales; Fernando de Souza; Vitor Mello.
*A cidade de Volta Redonda, perdeu em poucas horas de diferença, dois grandes nomes do cenário político, com o passamento dos ex-prefeitos Wanildo de Carvalho e Aluízio de Campos Costa.
*Também uma grande perda foi do advogado Alfredo Godoy.

Sala
Vip

*Na última quarta-feira os empresários Eguimar Cordeiro e Marcelo Barbosa receberam em sua ESTILLO DE NOIVA, loja de acessórios importados e exclusivos, profissionais do segmento de festas da região para o lançamento do Brides Game, um jogo divertido de prêmios.
*Para ambientar a noite o decor e arranjos by Márcia Maranhão com mobiliário de Estebanez Eventos, a trilha super especial do Dj Ranieri.
*Entre taças de espumante e muita animação, todo mundo aproveitou para colocar o papo em dia, degustando um delicioso coquetel de Isabela Guida com Bem Sucedidos da Chef em Patisserie Glaucya Mariote.
*Ponto alto da noite foi a mostra de cabelo e make-up assinada pelos profissionais Nilson Rodrigues e Liciely Woinarovicz ( Donna Cor), Bruno Chio(B.Chio Produções), Clayton Moore e Diego Pimentel (Studio Urban), Rosy Gusmão e Paulo Almeida (Espaço Juliana Paes)com as belas peças da loja.
*A noite memorável teve a produção e VIP List da promoter Ana Paula Delgado, e a coluna publica alguns clicks.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996