A Amazônia domina a Times Square em Nova York

Banco do Brasil Leva a Amazônia para a Times Square Durante a Assembleia Geral da ONU

by Vivian Costa e Silva

Na noite de ontem, durante a 78ª Assembleia Geral da ONU, o Banco do Brasil fez história ao levar a Amazônia para o coração de Nova York, iluminando a famosa Times Square com uma mensagem de sustentabilidade e preservação ambiental. O banco aproveitou o cenário global da Assembleia Geral da ONU e a Semana do Clima de Nova York para apresentar sua ambiciosa agenda de sustentabilidade, social e governança.

Com a icônica Times Square como pano de fundo, o Banco do Brasil lançou a campanha “All Amazônia”, como parte de seu compromisso global de conscientização sobre a importância da preservação da Amazônia. Todos os painéis da Times Square foram sincronizados para exibir a mensagem da campanha, destacando a beleza da floresta amazônica e a necessidade premente de sua proteção.

Foto: All amazonia 4

A campanha “All Amazônia” não se limita apenas à Times Square. O banco planeja estender sua mensagem de conscientização para além das luzes de Nova York. O filme da campanha também será veiculado em canais de TV aberta, TV paga, mídia exterior e plataformas de mídia digital, garantindo que sua mensagem alcance um público global.

Foto: All amazonia 4

O Presidente do Banco do Brasil, em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, enfatizou a importância do setor bancário em liderar esforços em prol da sustentabilidade. Ele declarou: “A Amazônia é um patrimônio global e todos nós compartilhamos a responsabilidade de protegê-la. O Banco do Brasil está comprometido em desempenhar um papel ativo na preservação deste tesouro natural, e esta campanha é apenas o começo”.

Foto: All amazonia 4

A campanha “All Amazônia” não apenas destaca a necessidade de proteger a maior floresta tropical do mundo, mas também reforça o compromisso do Banco do Brasil com os princípios ASG. Essa iniciativa visa não apenas promover a preservação ambiental, mas também abraçar práticas de governança responsável e contribuir para o desenvolvimento social.

Foto: All amazonia 4

Com essa ação ousada na Times Square, o Banco do Brasil demonstrou que os setores financeiro e ambiental podem se unir em uma busca pelo bem comum, destacando a importância da sustentabilidade em todos os níveis da sociedade.

Por Silas Avila Jr

Editor Internacional do Diário do Vale

Jornalista correspondente na Organização das Nações Unidas em Nova Iorque

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996