;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jovem perde braço ao ser atingida por trem no Centro de Barra Mansa

Jovem perde braço ao ser atingida por trem no Centro de Barra Mansa

Matéria publicada em 31 de outubro de 2020, 18:24 horas

 


Barra Mansa – Uma jovem perdeu um braço ao ser atingida por um trem, no Centro de Barra Mansa. As primeiras informações dão conta de que ela estaria acompanhada por uma amiga. As circunstâncias do ocorrido ainda não são conhecidas. A Guarda Municipal  e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para a Santa Casa. Há informações de que a jovem teria tentado suicídio e sua acompanhante tentou impedi-la. A moça que acompanhava a vítima entrou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar
    Nunca mais voltopraesselugar

    Há cerca de dez anos, quando ainda morava nesse VILAREJO, lembro-me que um certo Deputado Federal, de família dona de uma Rádio, havia conseguido verba para construção de viaduto e passagem subterrânea, desviando o trânsito e pedestres do “trem”. Isso foi feito?? Se não, onde foi parar esse dinheiro destinado para tal fim?? Oh lugarzinho emperrado esse daí….

    • Avatar

      Que bom que que vc não volta. Um idiota a menos.

    • Avatar

      Que bom! Você deve estar morando em Saturno agora, lá não tem assaltos, trens e deputados prometendo o que não cumprem. Se ainda está na terra, nos dê o endereço desse paraíso onde você se encontra.

  2. Avatar

    Nunca li tanta besteira escrita por “comentaristas “. Deus do céu, aprendam a escrever, ignóbeis !!!

  3. Avatar

    Vai vendo!
    O índice de acidente em VR,é menor pois tudo é cercado os acessos,em BM,vc vê a liberdade da população em conviver comessa falta de responsabilidade, pela rica MRS,é os que governam o município,estado afastem a população das margem da linha férrea,pois a velocidade em que estas locomotivas estão passando com mais de cem vagões por dia se descarrilhar peça a DEUS que nunca aconteça.

  4. Avatar

    O ser humano é muito complicado. Ninguém pode prever a reação do ser humano quando está diante de um problema.

    • Avatar

      Da pra prever, sinais são dados ao longo da vida e cabe aos que convivem com a pessoa orientar para procurar auxílio psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document