Campanha de solidariedade

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

O apresentador da TV Band e colunista social, Taí Braz comemora amanhã seus 7 anos de sucesso com seu ‘Taí Para Todos’ (Fotos: Divulgação)
No túnel do tempo: Os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta, a agente de viagens Patrícia Leal e o arquiteto Marcelo Bougleux, na feijoada do PAN, promovida pela coluna
A modelo Larissa Amitti, desfilando belas jóias em recente evento no Copacabana Palace (Foto: Rosana Pina)
O médico Rônel Mascarenhas e Silva e Mônica Mascarenhas e Silva, no Feijão da Copa, promovida pela coluna
Gláucia Nyarady e Nair Saboya

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 O Cardeal Giovanni Maria Mastai Ferretti se torna o Papa Pio IX (1846).
quadrado-vermelho-5 Inauguração do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã (1950).
quadrado-vermelho-5 Lançamento de “Psicose”, de Alfred Hitchcock (1960).
quadrado-vermelho-5 Entrada em circulação do Metical, a nova moeda de Moçambique (1980).
quadrado-vermelho-5 No Estádio Palestra Itália, o Palmeiras conquista a Taça Libertadores da América após bater o Deportivo Cali por 2×1 no tempo normal e por 4×3 nos pênaltis.

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Você já parou para pensar que uma simples doação pode fazer muita diferença para quem a recebe? n  Valorizando o ato solidário, o Sider Shopping e a Cruz Vermelha de Volta Redonda realizam mais uma edição da Campanha do Agasalho.
quadrado-vermelho-5 Com o tema “Juntos vamos doar mais calor”, a campanha teve início no dia 25 de maio e se estenderá até 30 de junho.
quadrado-vermelho-5 As doações de agasalhos e cobertores em bom estado podem ser feitas no Balcão de Atendimento do Sider Prime, localizado no mall do segundo piso.
quadrado-vermelho-5 A gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, destaca a importância da iniciativa.
quadrado-vermelho-5 “Sempre procuramos apoiar projetos socialmente responsáveis.
quadrado-vermelho-5 A ideia é mobilizarmos o maior número de pessoas para contribuir com esse nobre trabalho que a Cruz Vermelha realiza anualmente.
quadrado-vermelho-5 Afinal, muitas instituições vivem somente de doações”, comenta Camile.
quadrado-vermelho-5 Assim como nas edições anteriores, todo o material arrecadado será doado a instituições carentes e vítimas de calamidades do município e região.
quadrado-vermelho-5 Conforme Camile, na edição de 2014, a campanha arrecadou mais de 120 peças, entre cobertores, calças, mantas e blusas de frio.
quadrado-vermelho-5 De acordo com representantes da Cruz Vermelha, o material arrecadado passa por uma seleção, sendo encaminhado às entidades de acordo com as suas necessidades.
quadrado-vermelho-5 A filial recebe as doações de forma aleatória, faz uma triagem e monta os kits para serem doados a quem precisa.
quadrado-vermelho-5 Quem desejar participar dessa grande iniciativa solidária, basta fazer a sua doação no Balcão de Atendimento do Sider Prime, no segundo piso.
quadrado-vermelho-5 Lembrando que a campanha vai até o dia 30 de junho.
quadrado-vermelho-5 Gláucia Nyarady na contagem regressiva para aterrissar no Aeroporto Internacional Tom Jobim vinda de Orlando.
quadrado-vermelho-5 Ela estará realizando nesta sexta-feira e sábado, uma feirinha de importados, incluindo produtos para casa, tais como: toalhas de mesa com guardanapos diferentes, produtos para banheiro, cozinha, etc.
quadrado-vermelho-5 Também uma coleção grande de vestidos para o dia-a-dia,  bolsas de grife e mais e mais.
quadrado-vermelho-5 Além disto, estará  fazendo uma demonstração de um novo produto que deixa a pele esticadíssima.
quadrado-vermelho-5 Excelente para mulheres que tem muita linha de expressão e rugas.
quadrado-vermelho-5 O produto tem durabilidade de até 10 horas. É a sensação do momento.
quadrado-vermelho-5 A “feirinha” será em ambos os dias, das 10h às 20h, no Maison Nair Saboya, bairro Jardim Tiradentes.
quadrado-vermelho-5 O espaço fica na Rua da quadra de skate.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 O empresário Antonio Braga, Já está atendendo a Volta Redonda e região, com todo o Know How, de sua Prioex.
quadrado-vermelho-5 Através da empresa sendo possível treinamentos, inclusive online e sobre a grandiosidade do desenvolvimento de um sistema de gestão em qualidade.
quadrado-vermelho-5 Será amanhã à noite, que o apresentador e colunista Taí Braz, estará realizando a festa os “Melhores do Ano 2014”, dentro das comemorações dos 7 anos de seu programa ‘Taí Para Todos’, pela Band.
quadrado-vermelho-5 Agora com a novidade, estará com seu programa ampliado para 72 cidades.
quadrado-vermelho-5 O badalado acontecimento terá de  cenário o Centro Histórico Cultural Dauro Aragão, no Campus Olezio Galotti, em Três Poços.
quadrado-vermelho-5 Despertando hoje com sua mais nova idade, o engenheiro Celso Braga.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada Marísia Braga, da filha Christiane Roma, do genro Waldir Roma e do neto Rafael, seguido de muitas homenagens.
quadrado-vermelho-5 Wilson Torturella trocando de idade hoje.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços e beijos de sua Daniella Torturella.
quadrado-vermelho-5 Depois muitas homenagens dos familiares e inúmeros amigos.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: a empresária Ana Paula Tressoldi; a agente de viagens Elizabeth França; Denyse Caravieri; o artista plástico Antonio Geraldo; Dany Scandian; Flávia Duarte; Maria Emilia Garcez; Irene Alves.
quadrado-vermelho-5 Continua aumentando a lista de confirmações para o FeijãoFolia, que estarei promovendo dia 5 de julho (sábado), nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista: os empresários Priscilla Siqueira Campos e José Antônio Siqueira Campos acompanhados dos filhos, Ana Lúcia Milioni Moscon, os empresários Elias Batalha e Márcia Miranda, Célia Escobar e o empresário Luiz Cláudio Escobar, o advogado Eduardo Pançardes e a dentista Anna Paula Pançardes, Rogério Marcondes e Yasmin Marcondes, Sônia Almico e Mario Hime, Rozane Andrade, Selma Conrado, Jaque Splinter, Eufrásia Osório, Gustavo França, Lígia Costa, o arquiteto Clayton Macedo, a fisioterapeuta Cleize Silveira Cunha e o médico Mauro Tavares, Rose Vilela, Maristela Falci Caruso e o médico  Mario Caruso, seguido de mais e muito mais.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996