quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Campeão da Série D, Daniel Felipe retorna ao Voltaço

Campeão da Série D, Daniel Felipe retorna ao Voltaço

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 18:21 horas

 


Daniel já é conhecido pela boa passagem que teve no Voltaço no ano passado

Daniel já é conhecido pela boa passagem que teve no Voltaço no ano passado

Volta Redonda – Zagueiro titular durante a campanha do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, o zagueiro Daniel Felipe está de volta ao Volta Redonda. O jogador, que estava no América de Natal-RN e assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final da Série C, foi apresentado nesta quarta-feira (19) e já está treinando com o elenco.

Na sua primeira passagem pelo Voltaço, Daniel vestiu a camisa do clube em 13 jogos. Todos durante a Série D.

– Tenho um carinho muito especial pelo Volta Redonda. Primeiro, porque foi aqui que conquistei um título de extrema importância e de uma maneira histórica. E, segundo, pela recepção e o carinho que sempre tive de todos no clube. Já disputei a Série C por dois anos e sei que é um campeonato muito difícil, mas sei também da força do nosso elenco e tenho certeza que vamos entrar para brigar pelo acesso – destacou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior lembra que, com a chegada de Daniel, a diretoria conseguiu compor o sistema defensivo que sonhava.

– Conseguimos, enfim, contar com os zagueiros que queríamos. Temos os campeões da Taça Rio, que foram o Luan e Maílson, e os campeões da série D, o Márcio, Daniel e o Gilberto. Nunca escondemos que nosso maior foco seria em fazer uma grande série C e que para isso teríamos que encolher um pouco no Estadual, até por ser uma competição mais curta. Com isso, fechamos a nossa zaga e continuamos atrás de mais um ou dois nomes pontuais para fechar o elenco – declarou.

18 comentários

  1. Vamos Voltaçooo, em busca do nosso sonho de disputar a série B ano que vem, vamos conseguir, ótimo trabalho da diretoria em trazer de volta o Dija Baiano, esse zagueiro Daniel Felipe e o técnico Felipe suriam, aquele time do ano passado era um timaço, ganhamos o brasileiro série D de sobra. Falta a torcida comparecer e lotar a nossa casa que é o lindo Raulino de Oliveira

  2. BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO.

  3. Agora vai! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. FALTA O LATERAL DIREITO E O GOLEIRO

  5. E ae torcedor de ouro do BM, gostou dessa contratação?
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.
    A série B é logo ali.
    Ah, eu vi o Dija em BM o que será que ele estava fazendo hein?? Me responda ai Romildo tricolor.

  6. Agora é que a retranca vai comer ! Hehehehehe… mas eu já me acostumei… vamos torcer!

  7. Salário igual para todos ,ninguém
    Vai se matar para quem ganha mais . igualdade faz parte de um futuro com união . os que estão e os que chega tem que ter unido doutor .

  8. Só faltam agora lateral direito e goleiro,vamos com tudo rumo a série b.

  9. OTIMO REFORÇO. AOS POUCOS VAI SE FORMANDO O CAMPEAO DA SERIE C

  10. Cadê as notícias do Resende, do Barra Mansa e dos outros clubes da região? Porque só notícias do VR?

  11. bom zagueiro, só acho que mais um ou dois nomes só não bastam pra brigar por titulo!! precisamos ainda de um goleiro de confiança, um lateral direito, um meia armador de qualidade e mais um jogador de velocidade!!!

  12. Muito bom jogador. Grande reforço.

Untitled Document