Usuários do Parque Aquático devem passar por exames dermatológicos

by Diário do Vale

Volta Redonda- Usuários do Parque Aquático de Volta Redonda deverão passar por exames médicos para utilizar o espaço. Os exames serão realizados nas terças-feiras de 8h às 13h e quartas-feiras de 14h às 16h, até o mês de setembro. O exame tem a validade de até um ano. A iniciativa que partiu da administração do parque junto a secretaria de Esporte e Lazer tem como objetivo facilitar o período de verão trazendo mais tranquilidade e agilidade no lazer para os usuários e alunos das atividades.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, quem realizar o exame nesta época do ano vai ter mais tranquilidade no verão.

– A ideia é evitar filas na época mais quente do ano e dar mais comodidade a população com mais chances de realizar o exame que é essencial para o uso do espaço. A validade do exame será de um ano, essa ação vale tanto para quem procura o parque para o lazer como também para quem faz aulas no local – disse.

Os interessados devem procurar o Parque Aquático, no bairro Voldac, com documentação: copias do CPF, RG, comprovante de residência, uma foto e atestado médico (apto para atividade física) para quem deseja participar de alguma atividade oferecida pela Smel.

O prefeito Samuca Silva destacou que os exames são para a renovação e também para os novos usuários do Parque Aquático.

– A intenção é chamar também novos usuários para utilizar o Parque Aquático. A época de frio afasta um pouco o público do local por isso a iniciativa de realizar esses exames fora do tempo de alta temporada. Então a população que está com seu exame pra vencer ou se interessou em utilizar o parque vai ter tempo para se organizar e realizar o exame – falou.

Para mais informações entre em contato com o Parque Aquático através dos telefones: 3339-2480 ou 3339-2442.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996