Quer apostar em uma peça de roupa que nunca sai de moda? Use calça jeans!

by Lívia Nascimento

Independente das milhares de tendências que apareçam, esse item estará sempre em alta, além, é claro, de combinar com tudo.

Uma das características mais importantes sobre a calça jeans é que ela traz muita versatilidade e a maneira como ela se mistura com cada estilo torna uma pessoa sempre capaz de usar essa peça.

Hoje mostrarei 3 looks que demonstram o destaque desse item clássico, moderno e atemporal, são eles: Wide Leg Jeans com o cropped de onça, Calça Reta com bordados e Total Jeans Calça Flare com a blusa jeans.

Além dessa versatilidade toda, é preciso destacar um super diferencial que faz esta peça ser tão amada por todos, a sua resistência, ela pode ser usada por muito tempo e permanecer em bom estado.

A calça jeans é usada por pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais, e conseguiu assumir definitivamente o status de tecido fundamental da vida moderna.

O que eu acho muito interessante é que as modelagens são variadas. existem diferentes modelos de comprimento e lavagem. Desde uma calça skinny a uma moderna pantalona, não faltam opções para criar looks bem bonitos.

No mundo da moda, o jeans permite montar diferentes looks com mais facilidade. Sua cor que já é destaque e característica, pode ser incorporada em várias combinações. Resumindo, combinando as calças jeans no dia a dia, torna-se possível conquistar o visual certo para cada ambiente e estilo.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996