Segundo a ONU hoje é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Rogério Marcondes e a Endodontista Yasmine Marcondes, no 'red carpet' do Prêmio Cata-Vento 2014
Marcelino e Maria Auxiliadora Ávila, no 'red carpet' do Prêmio Cata-Vento 2014
O empreendedor imobiliário José Máximo Martins e sua amada, Luiza, esbanjando elegância no Cata-Vento 2014
Elci Guimarães 'emoldurada' pela Juventude dourada no 'red carpet' do Prêmio Cata-Vento 2014

Túnel
Do Tempo

quadrado-vermelho-5 É lançada a Gazeta do Rio de Janeiro, primeiro jornal impresso no Brasil (1808).
quadrado-vermelho-5 O líder farroupilha Bento Gonçalves foge da prisão e volta a comandar a rebelião (1837).
quadrado-vermelho-5 Fundação da Primeira Igreja Batista no Brasil em Santa Bárbara do Oeste, Estado de São Paulo (1871).
quadrado-vermelho-5 Portugal reconhece a independência da Guiné-Bissau (1974).
quadrado-vermelho-5 A Suíça é admitido como Estado Membro da ONU (2002).
quadrado-vermelho-5 O Grande Colisor de Hádrons entrou em funcionamento (2008).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Segundo a ONU – Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.
quadrado-vermelho-5 A aluna do 4º ano do curso de Jornalismo do UniFOA, Isabella Menezes, se sagrou campeã de uma das etapas do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom.
quadrado-vermelho-5 O maior evento de Ciências da Comunicação do país aconteceu no campus Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
quadrado-vermelho-5 O Intercom reuniu centenas de estudantes e professores de comunicação entre os dias 4 e 7 para apresentação de trabalhos teóricos e práticos na Escola da Comunicação da UFRJ.
quadrado-vermelho-5 Isabella foi campeã de um dos concursos do evento, o Expocom, que é direcionado a trabalhos práticos.
quadrado-vermelho-5Ela foi a vencedora categoria “Produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo”.
quadrado-vermelho-5 Isabella se credenciou a participar da etapa nacional do Intercom, após vencer a etapa regional, disputada em junho na cidade mineira de Uberlândia.
quadrado-vermelho-5 No evento destinado aos trabalhos da região sudeste, Isabella foi selecionada dentre mais de 60 projetos, o que dá a dimensão do feito conquistado pela aluna.
quadrado-vermelho-5 Parabéns a toda equipe do curso, que vem conquistando vários prêmios, em especial ao seu coordenador Douglas Gonçalves.
quadrado-vermelho-5 Representantes do Inca (Instituto Nacional do Câncer) visitaram sexta-feira passada, as obras de construção da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), que vai funcionar em anexo à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.
quadrado-vermelho-5 Segundo a gerente da Unacon, Teresa Cristina Bastos, a visita foi satisfatória e os técnicos informaram que a obra, em estágio final, está aprovada. “Com essa visita do Inca, nós sabemos que o Ministério da Saúde está olhando por esse projeto que é tão importante para a região e que, em breve a unidade deve ser inaugurada”, declarou Teresa.

Sala
Vip

quadrado-vermelho-5 Rafael Addeo Ramos, gerente da Purina e sua esposa, Laura Meyer, advogada da Pinheiro & Guimarães, estarão reunindo para um almoço, familiares e muitos amigos, neste sábado, em Penedo.
quadrado-vermelho-5 Será para um motivo muito especial: o Chá de Bebê, já na contagem regressiva para a chegada do Gabriel, que deve nascer em outubro.
quadrado-vermelho-5 Entusiasmadíssimos estão os avós paternos, Fernando Ramos e Marta Cartolano Addeo e os avós maternos Eduardo Meyer e Simone Masseto, que virão de São Paulo, onde residem.
quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: Alexandre Habibe; Ailton Amorim;  a jornalista Angélica Leal;  Felipe Abrantes; Xavier O Rai; Carlota Valéria Sobreira; Alessandra Naves; Fabíola Brandt; Sérgio Salgueiro Jabú; Alessandra Naves; Amanda Ferraz; Carlota Valéria Sobreira; Lara Pedron; Bianca Werneck; Felipe Abrantes; Marly de Souza Ferreira; Fabiola Brandt.
quadrado-vermelho-5 Continua aumentando a lista de confirmações para a festa de entrega do Prêmio Cata-Vento, que a coluna promove depois de amanhã, no Hotel Bela Vista.
quadrado-vermelho-5 Mais algumas confirmações: o empresário Antônio Braga (Prioex), Sabrina Franco, Francisco Braga, Sueli Braga, Sérgio Braga, Mônica Braga, Luana Braga, Rodrigo Santos, Mariana Feigl, Luciana Cristina Guimarães, Anna Carolina Braga, o prefeito José Arimathéa Oliveira e a primeira dama, Lauriston e sra., João Baptista de Almeida, Patrícia Leal, Renata Leal e Paulo, Camila Castro, Laura Castro, a gerente de Marketing do Sider Shopping Camile Teixeira Barbosa; o empresário Vivaldo Moreira Ramos (Transporte Generoso), Maria Lúcia Moreira Ramos, Luciana Moreira Ramos, Rodrigo Gouvea, Anna Luiza Moreira Ramos, Fernando Filgueiras, Vivaldo C. Moreira Ramos, Andressa Ramos, Paulo Cosenza, Letícia Klotz Cosenza, o jornalista César Calian, Cláudia Calian, Adalto Pires, Sueli Macena, seguida de mais e muito mais
quadrado-vermelho-5 Os convites para a festa do Prêmio Cata-Vento, podem ser adquiridos na Paula Campos Complementos (Shopping 33 – Torre I – térreo) e Gless (Volta Redonda, Barra Mansa, Resende).
quadrado-vermelho-5 Quem desejar um serviço personalizado, na base do ‘delivery’ basta ligar para 3337 1912 ou 9 8803 6252.
quadrado-vermelho-5 O divertido Fábio Porchat, estará apresentando sua comédia ‘Fora do Normal’ dia 30 de setembro, no Cine 9 de Abril.

Falta
1 dia para o Prêmio Cata-Vento

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996