Atacante Vitor é novo reforço do Barra Mansa para Série B2 do Carioca - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante Vitor é novo reforço do Barra Mansa para Série B2 do Carioca

Atacante Vitor é novo reforço do Barra Mansa para Série B2 do Carioca

Matéria publicada em 5 de janeiro de 2021, 14:55 horas

 


Jogador, de 20 anos, já está treinando com o elenco e pode estrear na partida de quarta-feira (6), contra o Campo Grande

Barra Mansa – O atacante Vitor é mais um reforço que foi apresentado para a sequência da Série B2 do Campeonato Carioca pelo Barra Mansa. O jovem, de 20 anos, tem passagens por Londrina, Maringá-PR, Colorado-PR, PSTC-PR e Always Ready, da Bolívia.

— Estar no Barra Mansa é um privilégio. É uma oportunidade que apareceu em meio a essa pandemia mundial e uma ótima porta que se abriu no mundo do futebol. Gostaria de agradecer a comissão técnica e funcionários, que confiaram no meu trabalho e fazem de tudo para que dentro de campo tudo corra bem. Nosso objetivo é conquistar o acesso de divisão e vamos em busca disso – falou o atleta em sua chegada.

Vitor ainda aproveitou para se apresentar para torcida e explicar como o técnico Luis dos Reis pode aproveitá-lo em campo.

— Sou um atacante de velocidade e explosão, e minhas características são habilidade, drible em movimento e finalização. Gosto de jogar pelos lados do campo e como meia-atacante. A torcida do Leão do Sul pode esperar de mim muita vontade e empenho dentro de campo – declarou o novo reforço.

O jogador está integrado junto ao elenco do Barra Mansa e regularizado para partida de quarta-feira (6), contra o Campo Grande, no estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande. A partida é válida pela quinta rodada do segundo turno do Estadual.

Leão do Sul volta a campo na próxima quarta-feira
(Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Esse time é Corno Manso kkkkk

  2. Caraca. Coisa tá feia . Esse time não consegue sequer sair da terceira divisão.

Untitled Document